Animação do boot sumiu!
JMFerreira
Jair
Até uns dias atrás ao iniciar o sistema, aparecia o logo do mint, tudo certo.
Mas de uma hora pra outra, a logo desapareceu e agora fica somente o nome Linux Mint 17 com uns pontos verdes piscando, como se estivesse no terminal.
Como posso fazer para voltar a aparecer o logo?
Mas de uma hora pra outra, a logo desapareceu e agora fica somente o nome Linux Mint 17 com uns pontos verdes piscando, como se estivesse no terminal.
Como posso fazer para voltar a aparecer o logo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Jair wrote:
Até uns dias atrás ao iniciar o sistema, aparecia o logo do mint, tudo certo.
Como posso fazer para voltar a aparecer o logo?[/quote]Companheiro, teste [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?post_id=34627]esta dica do Francis[/url], que está no Fórum mesmo.
Regra geral 4:
[quote]4. É extremamente recomendável que você utilize a busca antes de criar um novo tópico, visto que você tem grandes chances de encontrar respostas para sua dúvida em algum outro tópico já aberto. Isto contribui para a produtividade do fórum;[/quote]
Recomendação 6:
[quote]6. Pesquise antes de postar. Isso também está nos termos! Pesquisando antes de postar uma nova mensagem, pode diminuir e muito a quantidade de tópicos repetidos nos fóruns e ajudar o Fórum a não “estourar”. Nosso portal é mantido gratuitamente por nosso Webmaster, o Carlos Lorenzon, que nos presenteia com seu suporte técnico e a hospedagem. Não vamos sobrecarregá-lo; [/quote]
[b]Fique com Deus.[/b]