LMUE ou LMDE... qual vc prefere?
klods
clodoaldops
Uso o [b]LMUE[/b]-linux mint ubuntu edition desde 2009 ,comecei com fatastico LM7... e a cada 6 meses faço uma nova instalação... nunca atualizo a versão.
Em setembro/2010 foi lançado o [b]LMDE[/b]-linux mint debian edition que tem a vantagem de ser roling release e assim evitamos novas instalaçoes ou atualizaçoes semestrais.
Fiquei tentado a mudar p/ o [b]LMDE[/b], cheguei a instalar no meu pc, mas com o lançamento do Lm10-rc acabei voltando p/ o [b]LMUE [/b] que considero mais facil de configurar e usar.
E vc?
Qual vc prefere?
Em setembro/2010 foi lançado o [b]LMDE[/b]-linux mint debian edition que tem a vantagem de ser roling release e assim evitamos novas instalaçoes ou atualizaçoes semestrais.
Fiquei tentado a mudar p/ o [b]LMDE[/b], cheguei a instalar no meu pc, mas com o lançamento do Lm10-rc acabei voltando p/ o [b]LMUE [/b] que considero mais facil de configurar e usar.
E vc?
Qual vc prefere?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Como eu sou debian por escolha. Só uso o lmde, mas não tenho nada contra o lmue.
Abraços.
8-)
[quote]
clodoaldops escreveu:
Uso o [b]LMUE[/b]-linux mint ubuntu edition desde 2009 ,comecei com fatastico LM7... e a cada 6 meses faço uma nova instalação... nunca atualizo a versão.
E vc?
Qual vc prefere?[/quote]
e outra
O mint 9 fluxbox esta tao bom, q so troco quando lançar o mint 10 fluxbox :D
Deixei o [b]LMDE [/b] como distro principal a qual não pretendo desistalar mais já que é rolling, deixei uma partição exclusiva p/ o [b]LMUE [/b] que trocarei à cada 6 meses e deixei tbem uma outra partição p/ testar outros lançamentos!
Resumindo meu minusculo hd de 80gb tem xp + 3 linux instalados ou melhor expremidos!