LMUE ou LMDE... qual vc prefere?

klodsklods clodoaldops
editado outubro 2010 em Café com Menta
Uso o [b]LMUE[/b]-linux mint ubuntu edition desde 2009 ,comecei com fatastico LM7... e a cada 6 meses faço uma nova instalação... nunca atualizo a versão.
Em setembro/2010 foi lançado o [b]LMDE[/b]-linux mint debian edition que tem a vantagem de ser roling release e assim evitamos novas instalaçoes ou atualizaçoes semestrais.
Fiquei tentado a mudar p/ o [b]LMDE[/b], cheguei a instalar no meu pc, mas com o lançamento do Lm10-rc acabei voltando p/ o [b]LMUE [/b] que considero mais facil de configurar e usar.
E vc?
Qual vc prefere?

Comentários

• SolBadguySolBadguy Sol Badguy
    editado outubro 2010
    Sem dúvida o linux mint 9 "LMUE" está muito melhor que a versão Linux Mint Debian "debian testing",espero que Clem lance a versão baseada no debian 5.0.6 "estavel",enquanto não sai a versão do Mint Debian estavel ficarei com o Mint 9...
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado outubro 2010
    Por enquanto ainda prefiro a versão LMUE.
  • ottootto Otto Sá
    editado outubro 2010
    :-)
    Como eu sou debian por escolha. Só uso o lmde, mas não tenho nada contra o lmue.
    Abraços.
    8-)

[quote]
    clodoaldops escreveu:
    Uso o [b]LMUE[/b]-linux mint ubuntu edition desde 2009 ,comecei com fatastico LM7... e a cada 6 meses faço uma nova instalação... nunca atualizo a versão.
    Em setembro/2010 foi lançado o [b]LMDE[/b]-linux mint debian edition que tem a vantagem de ser roling release e assim evitamos novas instalaçoes ou atualizaçoes semestrais.
    Fiquei tentado a mudar p/ o [b]LMDE[/b], cheguei a instalar no meu pc, mas com o lançamento do Lm10-rc acabei voltando p/ o [b]LMUE [/b] que considero mais facil de configurar e usar.
    E vc?
    Qual vc prefere?[/quote]
  • ryuus4mryuus4m Samuel
    editado outubro 2010
    Testei denovo o LMDE, e vi o pq eu nao tinha ficado com ele, ele nao vem com varios pacotes q eu preciso como netbeans etc, se vem eu nao sei ativar eles :p

e outra

O mint 9 fluxbox esta tao bom, q so troco quando lançar o mint 10 fluxbox :D
  • klodsklods clodoaldops
    editado novembro 2010
    [b]LMDE ou LMUE, eis a questão![/b]
    Deixei o [b]LMDE [/b] como distro principal a qual não pretendo desistalar mais já que é rolling, deixei uma partição exclusiva p/ o [b]LMUE [/b] que trocarei à cada 6 meses e deixei tbem uma outra partição p/ testar outros lançamentos!
    Resumindo meu minusculo hd de 80gb tem xp + 3 linux instalados ou melhor expremidos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.