[Resolvido] Painel do Cinnamon 2.2

Bob_StarkBob_Stark Bob
editado agosto 2014 em Ambientes Nativos
Olá! Tudo bem? Bom, estou aqui para pedir uma ajuda a vocês! Estou usando o Cinnamon 2.2 como interface gráfica, instalei esses dias atrás, e estou achando tudo muito bom! Antes eu usava o Gnome Fallback, já experimentei o KDE (mas não gostei), e agora estou no Cinnamon. Meu SO é o Ubuntu 14.04 LTS, e apesar que aqui é um forum do Mint, os dois são Debian, um baseado no outro, e minha dúvida é com o Cinnamon. Bom, vamos lá!

Consegui configurar tudo do jeito que queria, temas, janelas, e tudo mais. Estou usando o painel embaixo. Num desses testes, experimentei o painel em cima, e com dois paineis, e depois voltei a usa-lo embaixo. Mas nisso algo aconteceu, porque agora o cabeçalho das janelas está centralizado, e não consigo mudar isso. Vou anexar uma imagem para vocês verem como é!

Aproveitando a deixa, apesar que nas configurações a personalização já é bem completa, mas existe algum tweak para o Cinnamon, tipo o Ubuntu Tweak, ou coisa parecida?

Desde já, muito obrigado!

http://pt-br.tinypic.com/r/javnzc/8

Comentários

• roninaninironinanini Roni
    editado agosto 2014
    ah cara, eu ja apanhei com isso tbm.

arrumar isso ai é igual dançar créu, tem que ter disposição e habilidade.

Coloca no modo de edição, clica bem no cantinho do botão e arrasta perto dos mini icones da barra.. passa por cima deles e vai indo pra direita.. até vc ver que encaixou.

to no trampo, senão eu tirava print pra tu ver.
  • editado agosto 2014
    Testei aqui e resolvi da seguinte forma:

1. Posicione a seta do mouse sobre um espaço não utilizado do painel e clique com o botão da direita;

2. Abrir-se-á uma caixa de diálogo, nela ative o [b]Modo de edição do painel[/b];

3. Agora clique, arraste e solte o botão que mostra o aplicativo aberto para junto do botão Menu até deixá-lo na posição que estava originalmente antes de perder a configuração. No meu deu um pouco de trabalho para posicionar, mas no final ficou como antes.

4. Concluída a operação, abra novamente a caixa de diálogo do início e desative o Modo de edição do painel.

Abraço!
  • editado agosto 2014
    Companheiro, ficamos felizes com por ter encontrado a solução, mas alertamos quanto à leitura e a aplicação das Regras do Fórum. O uso de palavras em maiúsculo não é permitido. Por isso, seu título foi editado. Por favor, leia atentamente nossas Recomendações, cujo link está em minha assinatura.

Seja muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil!

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.