[Resolvido] Após atualização, Cinnamon está feio!

roninaninironinanini Roni
editado agosto 2014 em Ambientes Nativos
Bom dia bando de gente boa.

Acontece que na noite de ontem eu atualizei quase 180mb no meu Mint e infelizmente a interface ficou feia! não sei o que aconteceu! Além disso o menu ficou tranparente, mas prefiro o original.

Já tentei desinstalar todos os componentes do Cinnamon e gtk2, mas sem sucesso. Também tentei alterar o tema, configuração de janela, etc.

Alguém sabe o que isso pode ser? Só quero que volte ao estado original do Mint

Segue alguns prints:
[url=https://onedrive.live.com/redir?resid=1189DEE670705C9A!156&authkey=!AHRHlxXQeWloaf4&ithint=folder%2cpng]Aqui![/url]

valeu abraço!

-------------------------------------------
Vostro 1320
Core2Duo, 4GB de Ram, 320GB de HD, placa de video offboard de 256MB.

Linux Mint 17 Cinnamon, 64 bits.

Comentários

• editado agosto 2014
    Suas imagens não estão abrindo.

Verifica ai e veja o que pode ser.
  • editado agosto 2014
    Abra a ferramenta [b]Temas[/b], e daí selecione e aplique o tema [b]Linux Mint[/b]. Em seguida clique na aba [b]Outras configurações[/b].

Modifique as opções lá e deixe igual a figura abaixo:
    [img width=300]http://i62.photobucket.com/albums/h99/hugotorres/Capturadetelade2014-08-07110216_zpse4eff810.png[/img]

Se ainda assim o problema persistir, reinicie o Cinnamon. Para isso, clique com o botão direito na barra de ferramentas e no menu que aparecer siga o caminho:
    [b]Resolver problemas[/b] -> [b]Reiniciar o Cinnamon[/b]

Veja que nessa ferramenta (Temas) você pode instalar novos temas e customizá-los no ambiente Cinnamom.
  • editado agosto 2014
    Se a opção Mint X não aparece é porque você desinstalou os pacotes referentes a ela.

Reinstale os temas [b]Linux Mint[/b] e [b]Mint X[/b] e veja se ela volta a aparecer.
  • editado agosto 2014
    Instalar o tema Mint-X via ferramenta [b]Temas[/b] ou pelo [b]Synaptic[/b] não está funcionando?
  • roninaninironinanini Roni
    editado agosto 2014
    Bom aparentemente o problema era esse mesmo.
    Tive que fazer o que disse acima.

Enfim, meu Mint está de volta!

valeu galera
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.