OpenSUSE Factory se torna rolling release

editado agosto 2014 em Café com Menta
Enquanto o LMDE deixa de ser [b]rolling release[/b] a OpenSUSE faz ao contrario se torna uma.

Saiba mais: [url=http://meupinguim.com/opensuse-factory-torna-rolling-release/]aqui[/url].

Ate mais....

Comentários

• editado agosto 2014
    Fazer o quê hein companheiro Francis?

Embora não concorde com está mudança no LMDE, pelo menos consegui encontrar uma coisa boa nesta transição.

Os computadores lá do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) onde trabalho estão rodando LMDE Mate e fui eu a pessoa que instalou e que dá manutenção no sistema. Ou seja, lá eu não sou oficialmente técnico de informática, sou técnico de nível superior na função de psicólogo e minhas obrigações não envolvem nada com computadores além da obrigação de escrever relatórios, avaliações, projetos e planejamentos.

Manter o sistema rodando veio da necessidade de não permitir que os técnicos de informática responsáveis oficialmente pela manutenção dos nossos pc's venham instalar Windows pirata neles como costumam fazer em várias repartições do município.

Agora com a notícia do LMDE ser stable pelo menos fico tranquilo com a estabilidade e menor tempo que precisarei dispensar para mantê-lo funcional e atualizado. Algo importante, pois não gastarei muito tempo realizando este tipo de serviço pelo qual não fui contratado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.