nao entra em nenhum messenger ( Resolvido )

editado outubro 2010 em Aplicativos
Instalei o emesene mas na hora de fazer o login ele fica algum tempinho tentando entrar e da um erro de conexão.
"Connection problem[erro 110 ]Connection timed out".
Será alguém sabe como resolver, não sei se precisa fazer mais alguma configuração. Valeu!

Comentários

• JaderJader Jader Malaquias
    editado outubro 2010
    Achei uma possível solução no fórum do ubuntu.

http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,70135.0.html

Infelizmente quem dita as regras de comunicação do msn é a MS, e vez ou outra ela atualiza o serviço e acaba trazendo problemas para quem usa programas alternativos para acessar o msn.
  • editado outubro 2010
    Então Jader, o link que vc me passou não está abrindo.
    Também tentei instalar o amsn mas também não da certo, acho que não está conseguindo comunicação com o servidor.
    Ok, Arlei , não usarei mais as letras maúsculas.
    Obrigado
  • ryuus4mryuus4m Samuel
    editado outubro 2010
    Talvez seja inútil isso que vou pedir mais estava com um problema no Gwibber e resolvi assim.

Seu sistema esta atualizado?

não conheço esse erro, mais caso não esteja atualizado tente atualizar, talvez volte a funcionar.

e uma outra perguntinha vc esta usando o MINT 10?

Tomara que ajude :D
  • ryuus4mryuus4m Samuel
    editado outubro 2010
    O linux na parte de msn eh bem complicado, até porque o msn é da microsoft e eles não tem a minima intenção de ter concorrentes no msn, então deve ser bem difícil fazer um msn descente.

No meu as vezes não consigo falar com certos contatos, as vezes da uns erros estranho.

Dentro do possível estou convencendo as pessoas a mudarem para outros mensageiros como o da google.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.