Vídeo desligando sozinho

editado agosto 2014 em Dúvidas Iniciais
Olá pessoal.

Recentemente venho tendo este problema de o vídeo desligar sozinho, como ocorre para economizar energia.

Contudo, todas as configurações do sistema estão no sentido de que o vídeo não desligue sozinho, quando o computador está ocioso.

Onde tenho que mexer para resolver isso? Não estou conseguindo assistir nem filmes mais em virtude deste problema.

Agradeço a ajuda.

Comentários

• alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado agosto 2014
    [quote]
    KyleRayner wrote:
    Olá pessoal.

Recentemente venho tendo este problema de o vídeo desligar sozinho, como ocorre para economizar energia.

Contudo, todas as configurações do sistema estão no sentido de que o vídeo não desligue sozinho, quando o computador está ocioso.

Onde tenho que mexer para resolver isso? Não estou conseguindo assistir nem filmes mais em virtude deste problema.

Agradeço a ajuda.
    [/quote] Não é nas configurações do monitor? Já checou o menu do mesmo?
  • editado agosto 2014
    Verifiquei as configurações do monitor e todas as dicas do post anterior, nada resolvido.

Uso um notebook de hardware fraco com o Linux Mint 17 versão MATE
  • editado agosto 2014
    Instalei o caffeine, conforme tutorial disponibilizado na postagem anterior, mas não tive sucesso ao executá-lo. Não consigo encontrar o programa para fazê-lo, na verdade.

E gostaria de saber por que o problema está acontecendo, sendo que anteriormente não tinha essa dificuldade. Posso até utilizar-me de outro programa mas aí estaria apenas contornando a situação, quando na verdade intento resolvê-la.
  • editado agosto 2014
    Esta configuração encontrava-se exatamente desta maneira.

O problema persiste.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.