Virtualbox como utilizar?

i4govilelai4govilela iago
editado agosto 2014 em Aplicativos
Eu gostaria de um tutorial de como utilizar o virtualbox e antes de tudo gostaria de saber se posso utilizar o windows por ele sem pagar por isso!

Comentários

• editado agosto 2014
    [quote]
    iago wrote:
    antes de tudo gostaria de saber se posso utilizar o windows por ele sem pagar por isso![/quote]Pagar o que?
  • editado agosto 2014
    [quote]
    iago wrote:
    Eu gostaria de um tutorial de como utilizar o virtualbox e antes de tudo gostaria de saber se posso utilizar o windows por ele sem pagar por isso![/quote]

Primeiro instale o VirtualBox no seu Linux.

[code]sudo apt-get install virtualbox-nonfree[/code]

Depois basta seguir o tutorial ensinando como criar uma máquina virtual. O tutorial foi feito com o VirtualBox instalado num Windows, mas o procedimento de criação de máquina virtual é o mesmo do VirtualBox no Linux.

[url=http://canaltech.com.br/tutorial/software/Como-criar-uma-maquina-virtual-com-o-VirtualBox/][b]Tutorial para criar máquina virtual[/b][/url]

Agora é o seguinte, o uso de um sistema operacional comercial implica no pagamento de direitos autorais ou doação formal feita pelo proprietário destes direitos, qualquer outra forma de utilização que burle este regra é crime de violação de direitos autorais ou pirataria. Portanto, desaconselhamos e repudiamos tal prática neste Fórum.

Abraço!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.