Elogio à todos os Mint users

Caros, boa tarde. Não sou um usuário Linux, conheço algumas distros (umas 14) mas no meu meio o Linux não me atende e por falta de espaço no HD (e grana para expandir :( ) Tive que deixar sem o Mint. Mas sempre que alguém me pergunta sobre um Linux, eu recomendo o Mint pois conheço seus usuários e são os mais educados e prestativos que conheço (os do Debian também são). Digo isso porque eu e mais um monte de usuários tiveram péssimas experiências com Ubuntu (fórum e usuários).

Então deixo aqui meus parabéns á todos pela educação, distinção, respeito, paciência e espero que sempre os novatos ou inexperientes em determinados assuntos possam encontrar aqui seu porto seguro. Tenho muita vontade de colaborar com doações mensalmente, mas infelizmente estou com probelmas sérios de banco (emprestei mais do que podia pagar) e preciso primeiro resolver isso. Depois vem o HD e em seguida na lista vem o forum. Peço até que os adm coloquem um lembrete em minhas mensagens para daqui uns 8 meses, que será quando creio eu estar menos ODIDOF <==.

Bem, é isso!

Luiz Carlos Querido

Comentários

• editado setembro 2014
    Antes de mais nada seja bem vindo ai Linux Mint Brasil. Quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] faça uma boa leitura.

Muito obrigado pela suas palavra elas são muito importante para todos aqui que usa esse fórum.

PS: movi seu tópico para uma sala mais adequada, [b]Depoimentos[/b]

Ate mais...
  • editado setembro 2014
    Companheiro,

Antes de tudo, seja muito bem-vindo ao Fórum.

Concordo com você e também penso que tanto a distro Linux Mint quanto esta comunidade são realmente fantásticas. Aqui prezamos sempre pela cordialidade e pelo manutenção de ambiente saudável entre todos, especialmente com os novatos no contato com o pinguim.

De fato, infelizmente alguns colegas às vezes se esquecem de que um dia também foram novatos e daí começam a tratar os demais companheiros, especialmente os iniciantes, sem a paciência e o cuidado devido. Como o Linux Mint é uma distro que atrai muitos novatos ao pinguim, este é um aspecto ao qual sempre damos grande atenção.

Abraço e mais uma vez seja bem-vindo à comunidade.
  • FernandesFernandes Ernandes
    editado setembro 2014
    Antes de mais nada. Seja bem vindo companheiro!

[quote]
    lcquerido wrote:
    ... eu recomendo o Mint pois conheço seus usuários e são os mais educados e prestativos que conheço (os do Debian também são). Digo isso porque eu e mais um monte de usuários tiveram péssimas experiências com Ubuntu (fórum e usuários).
    [/quote]

Acho incrível ver o quanto este tipo de reclamação é comum! A novidade, para mim, é ver esta reclamação relacionada aos fóruns de Ubuntu (geralmente vejo estas reclamações sendo feitas quanto à fóruns de Slackware. Já vi usuários do "Slack" brincando com isso dizendo "O Slackware é uma distribuição amigável, mas ela escolhe bem seus amigos!")

Já vi até referência a este tipo de problema até em mangá! (em um mangá chamado "Ubunchu!" auto-intitulado "The world's first Ubuntu manga" mas que infelizmente parece ter sido abandonado inconcluso pelo autor, pelo menos na versão em inglês)
  • editado setembro 2014
    Seja muito bem-vindo!

A cordialidade foi um caminho, uma escolha natural desta comunidade, com pequenas podadas aqui e ali...

Depoimentos como o seu nos mostram que estamos na direção certa, graças a Deus. E o mérito é de todos!

Vamos que vamos!

Esta casa é nossa!
    [b]
    Fiquem com Deus.[/b]
  • editado setembro 2014
    Putz....fiquei emocionado.... parem com isso.... :pint:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.