Saudações.
Olá, pessoal do FLMB.
Meu nome é Dennyz, mas me chamam de DNz (amigos de trabalho, familiares, internet e etc). Bem, sou de Campo Grande - MS e tenho 25 anos. Estou iniciando minha jornada na plataforma Linux e escolhi o Mint para começar. Sou completamente leigo em assuntos relacionados a Linux em geral e espero encontrar no Fórum a solução para minhas dúvidas e também, com o passar do tempo, poder repassar aos outros o que aprendi.
Agradeço pelo que já li por aqui. Vou estar acompanhando cada post e espero interagir cada vez mais com vocês.
Obrigado.[left][/left]
Meu nome é Dennyz, mas me chamam de DNz (amigos de trabalho, familiares, internet e etc). Bem, sou de Campo Grande - MS e tenho 25 anos. Estou iniciando minha jornada na plataforma Linux e escolhi o Mint para começar. Sou completamente leigo em assuntos relacionados a Linux em geral e espero encontrar no Fórum a solução para minhas dúvidas e também, com o passar do tempo, poder repassar aos outros o que aprendi.
Agradeço pelo que já li por aqui. Vou estar acompanhando cada post e espero interagir cada vez mais com vocês.
Obrigado.[left][/left]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Abraços
Fico feliz por ter escolhido esta Comunidade e, principalmente, o Linux Mint para iniciar sua caminhada no "Pinguim". Conte conosco. E o "espírito" é esse mesmo: perguntar, aprender, partilhar.
Quando puder, leia atentamente nossas Recomendações. O link está em minha assinatura.
[b]Fique com Deus.[/b]
DNz wrote:
Olá, pessoal do FLMB.
Obrigado.[left][/left][/quote]
Olá Dennyz,
Seja bem vindo a este local de excelentes compartilhadores, espero que encontre aqui muito mais do que auxilio para sua jornada livre, mas também encontre em seus companheiros de fórum amizade feita por compartilhar conhecimentos.
Aqui embaixo desta mensagem há alguns links que podem ser de alguma utilidade para você, bons estudos!!
Abraços,
Creto
T+