Problemas de persistência do Firefox no login
Boas amigos. Como sabem, estou rodando dois Mint em pendrives, um instalado full e outro com ajuda de um aplicativo. POis bem, em ambos os casos, meu Firefox não estã mantendo o login no forum ou seja, se eu crio um tópico por exemplo e mando enviar, ele entra na tela com o campo de ID e senha, como se eu tivesse saído. No trabalho, usando o IE não acontece isso e nem em casa usando o IE e Chrome. Alguma sugestão?
Outra coisa que achei meio chatinho, é que o FF roda muito rápído a tela e também para excrever outro endereço de página, tem que clicar no final ou inico do endereço atual e selecionar todo o campo, diferentemente do Chrome e IE..
Abraços
Outra coisa que achei meio chatinho, é que o FF roda muito rápído a tela e também para excrever outro endereço de página, tem que clicar no final ou inico do endereço atual e selecionar todo o campo, diferentemente do Chrome e IE..
Abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Quanto a digitação de novo endereço e ter de selecionar todo campo para apagar e depois por o novo endereço. Talvez seja pelo fato de você estar clicando apenas uma vez em cima deste campo como é feito no Chrome. No Firefox, se você der dois cliques na barra de endereço será selecionado todo o endereço de uma única vez, facilitando a inserção de novo destino.