Saudações!

editado setembro 2014 em Apresente-se
Faz já um tempo que estou na intenção de conhecer sobre Linux e sempre adiando, adiando, adiando... A tentação de permanecer num território já explorado, sem dúvida, é ao menos para mim, muito grande! Mas finalmente aderi à ideia: adquiri um Notebook com Linux! Agora não tenho mais como adiar! E sinto-me feliz porque aqui estou, neste espaço virtual, onde espero poder aprender e contribuir naquilo que me for possível! Nasci em Belo Horizonte - MG e me criei no mundo. No momento estou residindo em Divinópolis - MG! Viajei muito, por este Brasil afora até que vim parar aqui, por enquanto. Sou um sujeito "do trecho"! Adoro viajar! Fazer novas amizades! E descobri que a Internet é na realidade uma imeeensa estrada com infinitas opções! Espero que esta nova linguagem (Linux) sirva para que eu possa me comunicar a cada dia com ainda mais e mais pessoas! Grande abraço a todos e todas! RomeroMar

Comentários

• klodsklods clodoaldops
    editado setembro 2014
    Bem-vindo , Romero!
    Espero que goste da comunidade .
    Tenho duas pergunstas:
    1-qual linuxmint vc instalou? 13 ou 17? mate ou cinnamon?
    2-qual o seu notebook que veio com linux?
  • editado setembro 2014
    Caro Romero,

Antes de tudo, seja muito bem-vindo à comunidade Mint Brasil! Peço-lhe que, quando possível, dê uma lida nos links [b]Recomendações [/b]e [b]Como usar o Fórum[/b], presentes em minha assinatura, os quais possuem muitas informações para os novatos.

Um grande abraço e meus parabéns pela decisão de ser mais um integrar essa bela comunidade, aderindo ao nosso querido pinguim!
  • editado setembro 2014
    Bem vindo ao Mint Brasil. Fique a vontade.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.