[Dica] Som de inicio e encerramento da sessão KDE
Creto
Paulo Benedito
Olá a todos,
De um tempo pra cá não sei por qual motivo os devs desabilitaram os som de inicio e fim de sessão do KDE (acho um espetáculo o do KDE) e para habilitar isso é bem fácil:
[b]Menu K > Configurações > Configurações do sistema* > Aparência e comportamentos comuns > Notificações dos aplicativos e do sistema[/b]
Em [u]Origem do evento[/u] buscar por: "[b]Espaço de trabalho do KDE[/b]"
Quando for selecionado aparecerá a lista de aplicações do KDE, mas busque pelas citadas abaixo:
- [b]Encerramento da sessão > Clicar > Marcar em: Reproduzir um som[/b]
- [b]Inicio de sessão > Clicar > Marcar em: Reproduzir um som[/b]
PS: Não sei ou não lembro se essa dica já foi postada aqui e, com isso peço que se sim, fiquem a vontade para deletar esta.
T+
De um tempo pra cá não sei por qual motivo os devs desabilitaram os som de inicio e fim de sessão do KDE (acho um espetáculo o do KDE) e para habilitar isso é bem fácil:
[b]Menu K > Configurações > Configurações do sistema* > Aparência e comportamentos comuns > Notificações dos aplicativos e do sistema[/b]
Em [u]Origem do evento[/u] buscar por: "[b]Espaço de trabalho do KDE[/b]"
Quando for selecionado aparecerá a lista de aplicações do KDE, mas busque pelas citadas abaixo:
- [b]Encerramento da sessão > Clicar > Marcar em: Reproduzir um som[/b]
- [b]Inicio de sessão > Clicar > Marcar em: Reproduzir um som[/b]
PS: Não sei ou não lembro se essa dica já foi postada aqui e, com isso peço que se sim, fiquem a vontade para deletar esta.
T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Tópico fixado, de forma que seja facilmente encontrado pelos demais usuários do Fórum.
Abraço.
T+