O Monitor entrando em standby na hora errada
PauloRP
Paulo Ricardo
Bom eu sou novo aqui no fórum e gostaria de dar uma sugestão.
Eu configurei o Linux Mint 17 para que meu monitor não entrasse em standby pelo seguinte motivo, ele começa a dormir quando eu estou assistindo um video(youtube) ou um filme.Esse problema não é só em um computador pois eu tenho 2 e uso o Mint no trabalho.
Não é muito sério mas minha sugestão é que o standby do monitor deveria ser suspenso na hora que o usuário esta com um video aberto ou o Linux Mint já vier configuração com o standby do monitor desligado.É uma Sugestão.
Eu configurei o Linux Mint 17 para que meu monitor não entrasse em standby pelo seguinte motivo, ele começa a dormir quando eu estou assistindo um video(youtube) ou um filme.Esse problema não é só em um computador pois eu tenho 2 e uso o Mint no trabalho.
Não é muito sério mas minha sugestão é que o standby do monitor deveria ser suspenso na hora que o usuário esta com um video aberto ou o Linux Mint já vier configuração com o standby do monitor desligado.É uma Sugestão.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Quando poder faça uma leitura da nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] a leitura é obrigatória para um bom andamento do fórum.
Movi seu tópico para essa área a onde foi postado não era à área mais adequada.
Você já verificou [b]Bloqueador de Tel[/b]a e em [b]Gerenciador de Energia[/b] eles são responsáveis pelo seu monitor entrar em standby.
Qual é o seu ambiente gráfico, Cinnamom, Mate, Kde ou Xfce?