[Resolvido] Mudou forma de logar no Fórum?
olá pessoas
Poxa estou com uma dificuldade de logar no fórum...toda hora eu tenho que registrar para postar alguma coisa. É assim mesmo? Me lembro que antes era logar uma vez e pronto...você fazia tudo sem precisar logar novamente...agora é igual resultado de tele sena...de hora em hora...
Poxa estou com uma dificuldade de logar no fórum...toda hora eu tenho que registrar para postar alguma coisa. É assim mesmo? Me lembro que antes era logar uma vez e pronto...você fazia tudo sem precisar logar novamente...agora é igual resultado de tele sena...de hora em hora...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
n33h11 wrote:
olá pessoas
[/quote]Bem amigo, você tem um tempo pra ficar logado e depois desse período você é desligado automaticamente e isso e o próprio site que faz para sua maior segurança.
Se você logou e ficou um período sem mexer vai sair automaticamente esse tempo de ficar logado e mais ou menos uns 30 minutos se não me engano.
Não...eu conheço o timeOut do site...não é dele não! Qualquer coisa que eu for fazer inclusive te responder aqui eu tive que logar. Se eu voltar a pagina e retornar aqui vou ter que logar de novo...
Por exemplo te respondo agora...fui pra pagina home e voltei em seguida...tenho que logar...e não adianta ir lá em cima e logar...tenho que clicar em register to post...para entrar!
A Administração verificará o que pode estar ocorrendo. Aguardem, por favor.
[b]Fiquem com Deus.[/b]
alguém do site que possa dar uma olhada?
Valeu!