Apresentando-me

mtellesmtelles Marco Telles
editado novembro 2014 em Apresente-se
Boas a todos!

Sou o Marco Telles (aka Coyote), 54 anos, sócio da Emporium Computer Products e criador do Pier de Ipanema (pierdeipanema.com.br).
Iniciei na informática em 1985 num mainframe IBM 4381 rodando Cobol, passando pelo Burroughs, Cobra, Mumps, Clipper5, Pascal, Python e Php.
Nos últimos 5 anos participei colaborando e/ou administrando projetos opensouce como o Xoops (usado nesse fórum, rs), X-Trad Traduções Xoops, OpenSuse, OpenSuse Translation Team, Ubuntu, CodeIgniter, Python, Drupal e TYPO3 Translation Team.
Usava o Ubuntu desde suas primeiras versões e, no último ano, migrei para o ElementaryOs, por ser bem mais leve e rápido.
Ao trocar meu laptop semana passada, descobri que a versão do Ubuntu usada pelo Elementary não dá suporte ao UEFI o que complica um pouco as coisas para o dual boot com windows 8, necessário para ter direito a garantia de meu laptop Dell. Foi quando cheguei ao Linux Mint que estou usando e apreciando bastante. :)
Além da informática, meu grande barato é estar no mar, seja numa prancha de surf, Standup Paddle ou canoa havaiana.
Basicamente, é isso :)

Abs e muita sorte para nós!

Comentários

• editado novembro 2014
    Muito bem-vindo, companheiro!

Espero que sua satisfação com o Mint se estenda ao nosso Fórum!

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado novembro 2014
    Seja muito bem-vindo ao Fórum!

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.