Geração de mensagem pela USB Wireless
husnih
N/a
Srs(as)!
Tenho um Usb Wireless D-link DWL-G132 instalado em meu micro. Na instalação do Linux Mint Mate 17 ele reconheceu perfeitamento este Hardware, porém este hardware fica gerando uma mensagem dizendo:
"Nov 16 00:06:09 husni-92-510-01692-7 kernel: [ 415.706887] usb 1-5: RX: wrong xfer size (usblen=72)"
O problema é que esta enchendo os arquivos de Log além de não permitir entrar em outras seções do linux como por exemplo tty1 devido a esta mensagem ser mostrada constantemente.
O driver que o Hardware utilizou foi o Atheros AR5523.
Desde já, Muito Obrigado!
Husni Ali
Ps.: eu tinha publicado na área de principiante ao invés de dúvidas....desculpa!
[i]OBS: Mensagens unidas num único tópico por terem sido postadas de forma duplicada.
[/i]
Hugo Leal
Administrador do Fórum Linux Mint Brasil.
Tenho um Usb Wireless D-link DWL-G132 instalado em meu micro. Na instalação do Linux Mint Mate 17 ele reconheceu perfeitamento este Hardware, porém este hardware fica gerando uma mensagem dizendo:
"Nov 16 00:06:09 husni-92-510-01692-7 kernel: [ 415.706887] usb 1-5: RX: wrong xfer size (usblen=72)"
O problema é que esta enchendo os arquivos de Log além de não permitir entrar em outras seções do linux como por exemplo tty1 devido a esta mensagem ser mostrada constantemente.
Husni Ali
Ps.: eu tinha publicado na área de principiante ao invés de dúvidas....desculpa!
[i]OBS: Mensagens unidas num único tópico por terem sido postadas de forma duplicada.
[/i]
Hugo Leal
Administrador do Fórum Linux Mint Brasil.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Husni Ali
Alguém tem alguma coisa a dizer!?!?
Desde de já, Obrigado!
Husni
Sei que estava devendo uma resposta com respeito a colocação de vocês e me desculpa pela demora.
Fiz as duas recomendações, mas infelizmente não deu certo.
Cheguei a baixar o pacote backports-3.18 e recompilar ele colocando display no programa para ver se o problema era simples de resolver, porém só consegui chegar até aí, pois meu C não é muito bom e existem muitas informações que vem de outros programas.
Fiz a colocação deste problema em no site GNAME.ORG e vamos ver se eles respondem.
Vou ter que conviver com este BUG e ao mesmo tempo tendo que limpar com a área de LOG.
Muito Obrigado!
Att. Husni Ali Husni