A antiga lista de membros poderia voltar?

CretoCreto Paulo Benedito
Olá andei notando mesmo que raramente nicknames muito estranhos (até ai tudo bem né Creto!!??), sim, pois Creto já é bastante estranho.

Porém se eu conseguir explicar que com a antiga lista de usuários que antes podíamos ver todos os usuários registrados, até mesmo pelo sim e pelo não, daria para nós usuários que sempre estamos por ai ficar verificando por esses "nicknames" estranhos e alguns até bem disfarçados em pele de cordeiro não voltem a popular este fórum.

Percebem o que quero explicar, não? Sou sempre muito atento já que acho insuportável a presença de Spams. Motivos óbvios e, como sabem que como estive uma vez do lado de lá, sei como poucos como é lidar com esse tipo de coisa.

Enfim, a lista de "Membros" podendo ser visualizada já seria uma grande vantagem para um "Report" por nós de estamos do lado de cá, amenizando um pouco a busca de vocês.

Atenciosamente,
Paulo "Creto"

T+

Comentários

• editado novembro 2014
    Quando cheguei a este Fórum esta lista completa dos usuários registrados já não existia mais. Fiquei surpreso ao saber agora pelo amigo Creto que ela um dia existiu.

Particularmente sempre quis saber quem são os usuários registrados, algo que facilitaria até o contato com os demais colegas.
  • editado novembro 2014
    Meu caro "Jovem a mais tempo", procurei esse antigo bloco nos módulos, mas não o achei. Verificarei a viabilidade com o nosso WebMaster.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.