Qual cliente de torrent escolher?
wemersonrv
Wemerson
Pessoal, boa tarde.
O que vocês usam pra baixar torrents?
No windows eu sempre usei o uTorrent, mas no gerenciador de aplicativos do mint tem uma infinidade de clientes pra baixar sem falar do Transmission que já vem instalado.
No windows eu sempre usei o uTorrent, mas no gerenciador de aplicativos do mint tem uma infinidade de clientes pra baixar sem falar do Transmission que já vem instalado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Wemerson wrote:
Pessoal, boa tarde.
No windows eu sempre usei o uTorrent, mas no gerenciador de aplicativos do mint tem uma infinidade de clientes pra baixar sem falar do Transmission que já vem instalado.[/quote] Utilizo o Transmission, mas quando tiver um tempinho vou instalar o Utorrent, se não me engano o Frostwire também o faz.
Wemerson wrote:
Pessoal, boa tarde.
No windows eu sempre usei o uTorrent, mas no gerenciador de aplicativos do mint tem uma infinidade de clientes pra baixar sem falar do Transmission que já vem instalado.[/quote]
Depende de qual ambiente gráfico esta usando.
Se acaso for KDE melhor ter um feito para o KDE, como o [url=http://pkgs.org/ubuntu-14.04/ubuntu-universe-i386/qbittorrent_3.1.8-2_i386.deb.html]qBittorrent[/url] que é desenvolvido em Qt.
Enfim, é sempre melhor escolher um conforme as bibliotecas usadas pelo ambiente que você usa.
Nos outros ambientes que o Mint disponibiliza o [b]Transmission[/b] já vem instalado, no meu Mint KDE sabe que não reparei ainda qual veio :pint: :pint:
T+
Eu uso o Cinnamon... pesa se usar o qBittorrent ?