Olá, mint!

lygialygia Lygia
editado novembro 2014 em Apresente-se
Boa noite, comunidade!

Sou entusiasta do linux há muito tempo.
Comecei no final dos anos 90, instalando uma distro mandrake ou red hat (não me lembro exatamente qual foi a primeira) comprada em uma banca de jornais. Desde então, sempre tive linux rodando no servidor doméstico e articulando as máquinas de casa.
Por mais de 10 anos usei o ubuntu. Passei bons anos sem atualizar a última versão que usava gnome, pois experimentei e não gostei da nova interface gráfica que adotaram.
Na última semana comecei a pesquisar uma nova distro que se adequasse ao meu hardware e ao que precisamos aqui. Achei o mint mate perfeito! Instalei tranquilamente e estou felicíssima com a escolha que fiz!
:-D
Espero contribuir de alguma maneira para o crescimento desse espaço e agradeço desde já a sua atenção.

Comentários

• alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado novembro 2014
    Seja muito bem vinda Lygia, fique à vontade para perguntar e compartilhar de seu conhecimento.
  • editado novembro 2014
    Seja muito bem-vinda ao Fórum, Lígia.

Dados os seus conhecimentos prévios com outras distros, além da vontade de compartilhar conhecimento que existe em todos os colegas daqui do Fórum, não tenho dúvidas que rapidinho você terá total domínio sobre o sistema e estará totalmente ambientada na comunidade Mint Brasil.

Abraço.
  • editado novembro 2014
    Muito bem-vinda! Não deixe de ler nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] e nosso [url=www.linuxmint.com.br/c/usar_forum]manual de uso[/url].

[b]Fique com Deus.[/b]
  • lygialygia Lygia
    editado novembro 2014
    Agradeço as boas vindas de todos.
    Confesso que desisti de inscrever-me aqui umas duas vezes, porque comecei a ler as regras gerais e desviei a atenção em outra coisa, não chegando ao final da leitura. Só mesmo contando com um feriado para conseguir ler as regras, termos de uso e recomendações todas!
    :lol:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.