Mint 17.1 com Cinnamon

Pessoal!
Alguém poderia informar quais as alterações/melhorias (esperadas) da versão 17 para a 17.1 e quais as que de fato funcionaram?
E quais os problemas que surgiram?
No meu caso o Flash do Chromium parou de funcionar, as fontes dos ícones passaram a seguir a do sistema, o problema da persistência das colunas do Nemo continuam, Em geral não vi nenhuma melhoria e vi que algumas coisas que funcionavam não funcionam mais...e não percebi nenhuma evolução significativa no Cinnamon...mas como não sei muito provavelmente estou errado...!
* ia esquecendo,,,agora nem imagem no GRUB consigo colocar...nem via grub Customizer nem SuperGrub ou sei lá como se chama...

Comentários

• alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado novembro 2014
    Ué mais ja saiu a versão final? Que eu saiba é RC e isso e normal nessas versões.
  • editado novembro 2014
    Companheiro, movi seu tópico para uma sala mais adequada. A área "Críticas e Sugestões" se refere ao Fórum, não à distro.

Observei que ainda não não se apresentou à comunidade. Assim que puder (e se quiser), use a sala "Apresenta-se".

Seja muito bem-vindo ao FLMB! Não deixe de ler nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] e nosso [url=www.linuxmint.com.br/c/usar_forum]manual de uso[/url].

[b]Fique com Deus.[/b]
  • fabio777fabio777 Fabio
    editado novembro 2014
    Amigos, estou testanto esta versão e não tive problemas de estabilidade, pelo contrário, esta redondo, deixei tudo atualizado. O que esta atrapalhando é que não consigo instalar PPAs. Alguem sabe como resolver?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.