Update: Mint 9 -> Mint 10.
Fiquei meio triste por saber que o Mint 10 saiu um dia depois que eu formatei meu notebook. Já baixei e testei via Live CD e devo dizer que, mesmo sem efeitos, o Mint continua lindo. O novo tema "Mint-x-Metal" ficou muito bom, muito mesmo. No mais, ele já vem com alguns programas atualizados, como o BrOffice, isso foi muito bom.
Agora a seção perguntas: Vale a pena migrar? (Pode ser uma pergunta um tanto besta e com resposta óbvias pra uns, mas as vezes outros têm opiniões diferentes); Se sim, como fazer isso de um modo seguro? (Essa é uma dúvida pessoal, mas acho que não sou o único do Fórum com ela... Pelo menos espero que não. ^^)
Desculpa se eu repeti o tópico, moderação.
Agora a seção perguntas: Vale a pena migrar? (Pode ser uma pergunta um tanto besta e com resposta óbvias pra uns, mas as vezes outros têm opiniões diferentes); Se sim, como fazer isso de um modo seguro? (Essa é uma dúvida pessoal, mas acho que não sou o único do Fórum com ela... Pelo menos espero que não. ^^)
Desculpa se eu repeti o tópico, moderação.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
As versões normais tem suprte por 18 meses "somente".
Se vc gosta de novidades instale o LM10.
Sugiro que faça uma instalação limpa da nova versão.
Eu instalei o LM10 no meu desktop... estou usando neste momento... agora é só curtir e personaliza-lo ao meu modo.