sobre o mint

depois de algum tempo sofrendo com um notebook com placa sis, desisti, comprei um novo, simples, aproveitei a black friday ontem e que minha cunhada estava na idade viizinha onde tem uma lija do tio val e comprei um cce, alias com muito pouca diferenca de meu note anterior, salvo pela mem[oria ddr 3 , cam integada hd de 500 e cpu dual core, e mesmo veio com o w8, que n'ao [e t'ao ruim afinal de contas, mas foram suficientes 25 minutos mexendo e decidi arramcalo e instalar o mint 17.1, com cinnamon e 64 bits , pena o audio do skype n'ao funcionou e pulei para o 32 bits, e digo uma coisa, o desempenho mesmo em uma maquina simples como essa me surpreendeu, pois segundo dizem o cinnamon e pesado, mas meu note tem um celeron e a placa de video [e a hd 3000 com 2 gigas de mem[oria e digo que para as tarefas do dia a dia como net skype, youtube, face e uns filminhos off de vez em quando ta mais que otimo....hardware novo mesmo simples roda o mint e o ubuntu sem problemas, experimentei ele tb e rodou liso com unity e tudo, gastei 699 dilmas e em 10 suadas... suaves presta;'oes e estou com desempenho de turbo, acho que n'ao consigo mais usar o windows, o mint me contaminou de alguma forma kkkkkkkk

Comentários

• editado novembro 2014
    Pois é, com o Mint é assim, amor a primeira vista! :-D :-D :-D

Agora, fiquei curioso sobre esse Celeron com placa gráfica HD3000. Se possível, coloque a resposta do sistema ao comando abaixo (em tela cheia), de forma que eu possa conhecer melhor como foi que o fabricante fez essa união Celeron + Intel HD3000.
    [code]inxi - FxZ[/code]

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.