Mint não carrega pelo pendrive
Olá, depois de muito tempo, de volta...
Antes, elogios mil ao Julia. Que belo trabalho!
Vamos ao problema: instalei o Julia num pendrive e, aparentemente, com sucesso; o sistema não indicou erros. Mas, quando tento arrancar o Mint por ele, ainda na tela preta, dá esse erro:
[code]vesamenu.c32: not a COM32R image
boot:[/code]
O que pode ser?
Fiquem com Deus.
Antes, elogios mil ao Julia. Que belo trabalho!
Vamos ao problema: instalei o Julia num pendrive e, aparentemente, com sucesso; o sistema não indicou erros. Mas, quando tento arrancar o Mint por ele, ainda na tela preta, dá esse erro:
[code]vesamenu.c32: not a COM32R image
boot:[/code]
O que pode ser?
Fiquem com Deus.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
todas as instalações que eu fiz eu utilizei o unetbootin, ele necessita do programa p7zip para funcionar perfeitamente, acha esse programa no synaptic facil, so q a dica é usar o unetbootin .bin que você consegue no site : http://unetbootin.sourceforge.net/
até hj nao tive problemas utilizando esse metodo, bom tive com o opensuse, que com ele é diferente.
o unetbootin baixado via repositorio ubuntu (debian nao sei se tem, nao procurei) sempre deu problema comigo, pode ser culpa minha :p, so que com esse metodo nao deu mais entao parei de usar o do repositorio.
valew
Como vc instalou a imagem? Através do UNetbootin? Qual a imagem que vc baixou? CD,DVD,32 ou 64 bits? Dê mais detalhes...
Aqui,fiz através do UNetbootin(Linux Mint Julia 32 bits [b]RC[/b]) e foi sem problemas. :-) ;-)