Problemas na gravação de CD's/DVD's
adilsonbnd
adilson
Olá pessoal, preciso de ajuda..
Eu era usuário do Windowns e recentemente instalei o linux mint Cinnamon 17.1.
Estou precisando gravar Cd e DVD mas estou encontrando dificuldades.
Quanto a gravação de DVD o linux nao reconhece nenhuma midia virgem que eu insiro ja testei duas marcas Philips e Digiklone...
Ja para gravar cds a midia virgem é reconhecida e o processo de gravacao e realizado com sucesso.. o problema é que o cd apos gravado nao é reconhecido em lugar algum nem mesmo no computados.
Ja testei gravar com brasero k3b e nero para linux e em todos os resultados foram os mesmo... se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Quanto a gravação de DVD o linux nao reconhece nenhuma midia virgem que eu insiro ja testei duas marcas Philips e Digiklone...
Ja para gravar cds a midia virgem é reconhecida e o processo de gravacao e realizado com sucesso.. o problema é que o cd apos gravado nao é reconhecido em lugar algum nem mesmo no computados.
Ja testei gravar com brasero k3b e nero para linux e em todos os resultados foram os mesmo... se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Dê uma olhada nesse link:
http://www.linuxmint.com.br/forum/t-6171/resolvido-unidade-leitora-de-cd-dvd-n%C3%A3o-reconhece-os-arquivos-gravados.html?&forum=4&post_id=40102#forumpost40102
adilson wrote:
Olá pessoal, preciso de ajuda..
Ja testei gravar com brasero k3b e nero para linux e em todos os resultados foram os mesmo... se alguem puder me ajudar eu agradeço.[/quote]
Olá,
A pergunta está um pouco confusa ou sou eu mesmo muito lento.
Que tipo de arquivos quer gravar nesses CDs/DVDs?
Apenas uma observação, tente usar apenas softwares nativos para que sua transição seja mais suave. Ou seja, esqueça o "Nero for Linux".
Como você esta tentando abrir a mídia já gravada?
São músicas, dados, mp3, wave, etc.
Por favor forneça um pouco mais de informação para que o fórum possa lhe auxiliar.
T+