Instalei a fonte do Ubuntu, mas não funcionou totalmente
Alterei a fonte do tema para Ubuntu, mas ela não foi aplicada por completo no sistema. O painel do gnome, por exemplo, não ficou com a fonte em negrito, como configurei. O nautilus também não sofreu as modificações que fiz. O que pode ser e como corrigir?
Valeu.
Fiquem com Deus.
Valeu.
Fiquem com Deus.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Já quis muito instalar os ícones do tema Kreski -Lines, por ex, e de jeito nenhum ele entra.
Fui em tudo que é fórum e não tem solução, se está imcompleto só descobrindo "onde" estaria o restante do tema..ehehhe
O Mint é super customizável, e ainda que o tema que a gente escolha não entre, tem outros mil que vão agradar.
mas, assim como tu, fico no aguardo..hehe..vai que alguém saiba a solução disto! \o/
Abraços!!
Eu lembrava das funções desse aplicativo, mas não lembrava do nome. Até lembrava como chamava-o (switch2), mas o comando mudou (aumentou, na realidade). Pesquisando no Synaptic, encontrei-o. Instale o [b]gtk-theme-switch[/b]. O comando para chamá-lo é: [b]gtk-theme-switch2[/b].
Na janela que se abre, clicando no "[b]+[/b]", ao lado do campo de seleção de temas, você altera a fonte do sistema, que era minha necessidade. Isso pode ser feito sem alteração do tema atual; é só não mexer nos temas. Deixe selecionado "[b]Use font[/b]". Depois de tudo escolhido, clique [b]Apply[/b]. ;-)
Resolvido.
Observações: O meu "Alt+F2" não está funcionando. Eu não estou recebendo notificação de resposta no meu e-mail. O que será?
Fiquem com Deus.
No terminal: [b]$ sudo gtk-theme-switch2[/b]
No "Executar..." (Alt+F2): [b]gksu gtk-theme-switch2[/b]
É isso.
Fiquem com Deus.