Como apagar uma postagem repetida?

FernandesFernandes Ernandes
editado janeiro 2015 em Café com Menta
Olá amigos do fórum!

Agora há pouco, fui fazer uma postagem e acidentalmente postei mais de uma vez o mesmo texto.
Consegui editar as mensagens substituindo o texto repetido por mensagens em branco, para não atrapalhar a leitura dos amigos ou parecer que quero chamar a atenção com mensagens repetidas.

Haveria alguma forma de eu mesmo simplesmente apagar mensagens quando ocorrer algo assim? (Sem sobrecarregar os moderadores esperando que eles as apaguem).

Eu reli as recomendações, as regras e fiz uma busca no arquivo do fórum e não achei uma resposta sobre como apagar postagens repetidas.

Há alguma forma de eu mesmo apagar as mensagens repetidas ou basta editá-las e deixá-las em branco como fiz?

Comentários

• editado janeiro 2015
    [quote]
    Ernandes wrote:
    Há alguma forma de eu mesmo apagar as mensagens repetidas ou basta editá-las e deixá-las em branco como fiz?[/quote]Meu caro, não há. Esse é mais um dos muitos ônus da Administração.

Quando nós identificamos a repetição ou somos alertados sobre ela, fazemos a exclusão e avisamos ao dono da postagem, buscando tratar isso como "alerta", não como "advertência" (apesar das Regras nos permitirem isso), pois partimos do pressuposto de que não há, a princípio, má intenção. Havendo reincidência, sim, há a advertência.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado janeiro 2015
    [quote]
    Ernandes wrote:
    Olá amigos do fórum!

Agora há pouco, fui fazer uma postagem e acidentalmente postei mais de uma vez o mesmo texto.
    Consegui editar as mensagens substituindo o texto repetido por mensagens em branco, para não atrapalhar a leitura dos amigos ou parecer que quero chamar a atenção com mensagens repetidas.

Haveria alguma forma de eu mesmo simplesmente apagar mensagens quando ocorrer algo assim? (Sem sobrecarregar os moderadores esperando que eles as apaguem).

Eu reli as recomendações, as regras e fiz uma busca no arquivo do fórum e não achei uma resposta sobre como apagar postagens repetidas.

Há alguma forma de eu mesmo apagar as mensagens repetidas ou basta editá-las e deixá-las em branco como fiz?[/quote]

Companheiro,

Como disse o Marcelo, a exclusão de mensagens é exclusiva aos membros da equipe de administração. Sendo assim, caso deseje remover algum post, basta mandar uma MP para um de nós indicando qual a mensagem a ser deletada (ou simplesmente editá-las deixando uma solicitação neste sentido).

Em relação as suas mensagens repetidas (as quais você editou e deixou em branco), já realizei a exclusão delas.

Abraço.
  • editado março 2015
    [b][size=medium]Editado pela Moderação por não esta de acordo com o assunto e um Provável Spam[/size][/b].
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.