O controle de volume sumiu do gnome-panel!

Liguei hoje o computador e ele não estava lá. Como recuperá-lo? O meu já estava, inclusive, com os players integrados.

Valeu.

Comentários

• klodsklods clodoaldops
    editado novembro 2010
    BD- mouse no painel e escolha adicionar ao painel o que vc desejar... depois basta arrasta-lo até o local desejado. ...
  • editado novembro 2010
    Olha o que eu descobri: alterando o tema de ícones, pode-se visualizar o ícone do controlador, mas ele aparece como se estivesse mudo (no entanto, há som) e não consigo controlar o volume pelas teclas multimídia do teclado. Quando tento configurar, aparece a mensagem: [code]Esperando resposta do sistema de áudio[/code].
  • editado novembro 2010
    Oooopa! O controle do volume voltou! Ao que parece, o [b]pulseaudio-equalizer[/b] desabilitou o applet do volume. Quando desativei o equalizer, ele voltou. Mas ainda não está do jeito que quero, pois está sem a integração de controles de players.

Falta pouco.

[color=990000]Editado: No Equalizer, basta deixar a opção "Keep..." desmarcada, que o controle de volume fica no lugar dele.[/color]
  • editado novembro 2010
    Finalmente... Foi só adicionar ao painel o "Miniaplicativo Indicador" e tudo resolvido.

Obrigado a todos.

Fiquem com Deus.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.