Problema em Wifi com certificado - Mint 17.1
Olá pessoal,
acabei de instalar o novo Linux Mint 17.1 Rebecca (Cinnamon 64-bit) no meu computador mas não estou conseguindo me conectar a uma rede wifi que necessita de certificado CA. Tal problema ocorre porque eu não consigo acessar as propriedades da rede para colocar o tal certificado na autenticação necessária. Na última versão do Mint (Qiana) eu já havia conseguido, mas parece que isso mudou no Rebecca.
Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?
acabei de instalar o novo Linux Mint 17.1 Rebecca (Cinnamon 64-bit) no meu computador mas não estou conseguindo me conectar a uma rede wifi que necessita de certificado CA. Tal problema ocorre porque eu não consigo acessar as propriedades da rede para colocar o tal certificado na autenticação necessária. Na última versão do Mint (Qiana) eu já havia conseguido, mas parece que isso mudou no Rebecca.
Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
cleberchav wrote:
Olá pessoal,
Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?[/quote]
Você tem o ícone do Network Manager no painel e ele não funciona ou você não o tem?
Se não tiver, basta adicionar o applet, clicando com o botão direito e adicionando o miniaplicativo.
Se o ícone não estiver funcionando, tente abrí-lo pelo terminal, digitando gksu nm-applet .
Funciona?