[Resolvido] Gerenciador de Tarefas - Upload constante

Boa Noite,

Meu sistema é o Linux Mint 17 Rebeca KDE. Laptop com i7 Intel. Monitorando a minha internet, me deparei que estou enviando muitos dados, na faixa de 182 Kib/s, mas não consigo identificar quais os programas que estão se utilizando da minha internet sem fio. Conclusão computador lento na internet. Não é sempre, mas algumas vezes quando eu ligo o mesmo está zero de sending no historico de rede (Monitor do Sistema).

Alguma solução ?

Grato a todos

Comentários

• alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado janeiro 2015
    [quote]
    Wyllie wrote:
    Boa Noite,

Meu sistema é o Linux Mint 17 Rebeca KDE. Laptop com i7 Intel. Monitorando a minha internet, me deparei que estou enviando muitos dados, na faixa de 182 Kib/s, mas não consigo identificar quais os programas que estão se utilizando da minha internet sem fio. Conclusão computador lento na internet. Não é sempre, mas algumas vezes quando eu ligo o mesmo está zero de sending no historico de rede (Monitor do Sistema).

Alguma solução ?

Grato a todos[/quote] 1Kbps = 4 Kbit/s..... aproximadamente 45kbp/s seu sistema esta enviando. E isso de vc estar enviando informações principalmente na inicialização é normal, pois ele está trocando informações com os repositórios pra atualizar o sistema.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.