Jogando conversa fora... E se o Mint acabasse?
Há pouco tempo o desenvolvedor de uma ótima distro derivada do Debian, CrunchBang, anunciou que estava abandonando o projeto. Muitos usuários estão se perguntando para onde vão agora. Chris Hoffman no site da PCWORLD, comenta sobre o fato e diz que todo usuário de linux deveria ter um plano B, caso sua distro favorita seja descontinuada.
Eu queria saber do pessoal do fórum,
Se o mint acabasse, qual distro seria seu Plano B?
Eu, provavelmente voltaria para OpenSuse ou finalmente daria uma chance ao Arch linux. :)
Eu queria saber do pessoal do fórum,
Se o mint acabasse, qual distro seria seu Plano B?
Eu, provavelmente voltaria para OpenSuse ou finalmente daria uma chance ao Arch linux. :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
De qualquer forma, se isso ocorresse provavelmente eu iria de Debian Stable ou Mageia como distro padrão.
Mas e si..
Bom optaria por outra Distro que tenha um bom suporte e assim uma vida mais longa. Voltaria talvez para o Ubuntu, ou iria de Debian. Tb tenho interesse no Open Suse e Fedora.
Acho que esse é o problema de pequenas distribuições. A iniciativa muito das vezes é boa mas ou o cara é tarado pelo que faz ou tem uma comunidade que bem envolvida, pois isso demanda tempo e dedicação e nem sempre os usuários contribuem para a manutenção, seja financeira ou com a mão na massa, sobrecarregando uma ou poucas pessoas.
[b]
Fiquem com Deus.[/b]
Estou testando a possibilidade de usar Trisquel, c/ Whonix .. que me agradam pelo conceito.
Sabayon e Manjaro também merecem atenção.
:-D