meu ambiente de trabalho deixou de aparecer
Ola a todos desde a Europa
Meu mint deixou de carregar o ambiente de trabalho, só aparece o ponteiro do rato
Noutro pc já salvei os meus trabalhos mas gostava de guardar os marcadores mas não sei onde está a pasta
Alguem me ajude a recuperar o ambiente de trabalho ou a dizer onde esta os marcadores por favor
Meu mint deixou de carregar o ambiente de trabalho, só aparece o ponteiro do rato
Noutro pc já salvei os meus trabalhos mas gostava de guardar os marcadores mas não sei onde está a pasta
Alguem me ajude a recuperar o ambiente de trabalho ou a dizer onde esta os marcadores por favor
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Levezinho wrote:
Ola a todos desde a Europa
Agradecido[/quote]Nos de mais informação sobre seu problema amigo.
Como por ex:
.Oque você fez antes de acontecer isso?
.Qual é o ambiente gráficoCinnamon, Mate, Xfce ou Kde?
.Qual é a versão que você ta usando 13, [d]14[/d], [d]15[/d], [d]16[/d], 17 ou 17.1?
.O seu sistema é baseado no Ubuntu ou no Debian?
Nos de mais detalhes possível para que possamos tentar ajudar.
A recuperação não deu frutos
Já apareceu o ambiente de trabalho, mas tive que desligar um HDD no meu sistema. possivelmente ainda tenho um conflito com os discos
Obrigado pela ajuda