meu ambiente de trabalho deixou de aparecer

editado fevereiro 2015 em Ambientes Nativos
Ola a todos desde a Europa

Meu mint deixou de carregar o ambiente de trabalho, só aparece o ponteiro do rato
Noutro pc já salvei os meus trabalhos mas gostava de guardar os marcadores mas não sei onde está a pasta
Alguem me ajude a recuperar o ambiente de trabalho ou a dizer onde esta os marcadores por favor

Comentários

• alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado fevereiro 2015
    ja tentou entrar no modo de recuperação?
  • editado fevereiro 2015
    [quote]
    Levezinho wrote:
    Ola a todos desde a Europa

Meu mint deixou de carregar o ambiente de trabalho, só aparece o ponteiro do rato
    Noutro pc já salvei os meus trabalhos mas gostava de guardar os marcadores mas não sei onde está a pasta
    Alguem me ajude a recuperar o ambiente de trabalho ou a dizer onde esta os marcadores por favor

Agradecido[/quote]Nos de mais informação sobre seu problema amigo.

Como por ex:
    .Oque você fez antes de acontecer isso?
    .Qual é o ambiente gráficoCinnamon, Mate, Xfce ou Kde?
    .Qual é a versão que você ta usando 13, [d]14[/d], [d]15[/d], [d]16[/d], 17 ou 17.1?
    .O seu sistema é baseado no Ubuntu ou no Debian?

Nos de mais detalhes possível para que possamos tentar ajudar.
  • editado fevereiro 2015
    Estou usando o mint 17 Cinnamon baseado no ubuintu e aconteceu 1 dia depois de uma actualização quando o pc entrou em modo proteção de ecrã, quando reactivei a seção ficou somente o relogio e o ponteiro do rato

A recuperação não deu frutos
  • editado fevereiro 2015
    Valeu a dica
    Já apareceu o ambiente de trabalho, mas tive que desligar um HDD no meu sistema. possivelmente ainda tenho um conflito com os discos

Obrigado pela ajuda
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.