[Resolvido] Atualizações de Níveis 4 e 5

Olá pessoal!
Lendo o guia do Mint Mate 17, na seção Gerenciador de Atualizações, eu entendi que os níveis 1, 2 e 3 devem ser atualizados porque foram testados e são seguros, mas diz que os níveis 4 e 5 não são confiáveis, inseguros e perigosos.
Ontem apareceu um pacote no Gerenciador de
Atualizações de nível 4, que no caso eu já o exclui, mas não sei se fiz o procedimento certo, e quando aparecerem outros dos níveis 4 e 5 podem ser excluídos??
Abraços.

Comentários

• editado fevereiro 2015
    Bem se você não quiser não precisa fazer nada pode deixa do jeito que esta que ele não vai atrapalhar em nada.

Eu em particular atualizo todos do 1 ate o 5 e "eu" não tenho problemas com essas atualizações.
  • editado fevereiro 2015
    Eu fiquei preocupado por serem pacotes inseguros e que podem afetar o sistema, principalmente o de nível 5, que são perigosos e podem afetar a estabilidade do sistema.
    Me preocupo muito com essa parte de estabilidade e estou muito satisfeito com o Linux Mint Mate que está bem estável na minha máquina.
    Fiquei mais tranquilo agora.
    Obrigado mais uma vez Francis pela atenção.
  • editado fevereiro 2015
    Existe alguma maneira de fazer o dist-upgrade fazendo a exceção de algum determinado pacote?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.