[Resolvido] Atualizações de Níveis 4 e 5
Olá pessoal!
Lendo o guia do Mint Mate 17, na seção Gerenciador de Atualizações, eu entendi que os níveis 1, 2 e 3 devem ser atualizados porque foram testados e são seguros, mas diz que os níveis 4 e 5 não são confiáveis, inseguros e perigosos.
Ontem apareceu um pacote no Gerenciador de
Atualizações de nível 4, que no caso eu já o exclui, mas não sei se fiz o procedimento certo, e quando aparecerem outros dos níveis 4 e 5 podem ser excluídos??
Abraços.
Lendo o guia do Mint Mate 17, na seção Gerenciador de Atualizações, eu entendi que os níveis 1, 2 e 3 devem ser atualizados porque foram testados e são seguros, mas diz que os níveis 4 e 5 não são confiáveis, inseguros e perigosos.
Ontem apareceu um pacote no Gerenciador de
Atualizações de nível 4, que no caso eu já o exclui, mas não sei se fiz o procedimento certo, e quando aparecerem outros dos níveis 4 e 5 podem ser excluídos??
Abraços.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu em particular atualizo todos do 1 ate o 5 e "eu" não tenho problemas com essas atualizações.
Me preocupo muito com essa parte de estabilidade e estou muito satisfeito com o Linux Mint Mate que está bem estável na minha máquina.
Fiquei mais tranquilo agora.
Obrigado mais uma vez Francis pela atenção.