[Resolvido] Problemas com Wifi no Notebook

Olá a todos, esse e meu primeiro post aqui e agradeço o espaço e atenção de vocês,
Comprei um notebook Lenovo G40 -70 com placa wifi integrada, porém o Linux Mint não reconhece, então tive que compila-la, usei esse link, http://www.qc4blog.com/?p=1685
Ae ela funcionou, mas depois de um tempo a conexão cai e não volta mais mesmo voce usando # ifconfig wlan1 down e depois # ifconfig wlan up, ou desconectando mesmo por modo gráfico,
O resultado do comando lspci.
00:00.0 Host bridge: Intel Corporation Haswell-ULT DRAM Controller (rev 0b)
00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation Haswell-ULT Integrated Graphics Controller (rev 0b)
00:03.0 Audio device: Intel Corporation Haswell-ULT HD Audio Controller (rev 0b)
00:14.0 USB controller: Intel Corporation Lynx Point-LP USB xHCI HC (rev 04)
00:16.0 Communication controller: Intel Corporation Lynx Point-LP HECI #0 (rev 04)
00:1b.0 Audio device: Intel Corporation Lynx Point-LP HD Audio Controller (rev 04)
00:1c.0 PCI bridge: Intel Corporation Lynx Point-LP PCI Express Root Port 3 (rev e4)
00:1c.3 PCI bridge: Intel Corporation Lynx Point-LP PCI Express Root Port 4 (rev e4)
00:1d.0 USB controller: Intel Corporation Lynx Point-LP USB EHCI #1 (rev 04)
00:1f.0 ISA bridge: Intel Corporation Lynx Point-LP LPC Controller (rev 04)
00:1f.2 SATA controller: Intel Corporation Lynx Point-LP SATA Controller 1 [AHCI mode] (rev 04)
00:1f.3 SMBus: Intel Corporation Lynx Point-LP SMBus Controller (rev 04)
01:00.0 Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8111/8168/8411 PCI Express Gigabit Ethernet Controller (rev 10)
02:00.0 Network controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8723BE PCIe Wireless Network Adapter
Achei que o problema era o kernel, pois ele vem com 3.13.1, mas tentei com varios kernel até o 3.18.1 e ainda não deu certo, ele conecta mas depois de um tempo desconecta mas ainda fica aparecendo que está conectado na rede.

Comentários

• editado fevereiro 2015
    reinstala o driver mas usando esse repositório

https://github.com/lwfinger/rtlwifi_new
  • editado maio 2016
    como faz para instalar o repositorio?
  • editado maio 2016
    Resolveu o meu problema, o curioso é que com o linux mint o meu laptop pega sinal do wifi melhor que no windows, com o windows mal eu movia no meu quarto o sinal caia mas com o mint, eu pego o sinal em todos os lugar na minha casa.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.