Convertido Novamente
Olá pessoal, pela segunda vez, parti para o Linux Mint Cinnamon, na tentativa de deixar "de vez" o windows...da primeira me converti para o Ubuntu, onde gostei bastante, mas pela dificuldade q tive para instalar algumas coisas e tempo para investir no aprendizado e etc eu acabei me rendendo ao windows e voltando. Hoje ainda sem muito tempo para investir, mas não aguentava mais as falhas e alto uso de processamento e memória do Windows.
Minha máquina é um core 2 duo com 8gb uma geforce 7300GT, espero q esta especificação vá bem nele.
Infelizmente não posso deixar totalmente de lado o windows, pois trabalho com visual studio .net desde 2003, e infelizmente ele só roda no windows.
mas tb vou tentar usar uma vmware para isto instalei ontem com windows 8 e somente o visual studio, e as ferramentas a q preciso pra ele, e mais nada...
vamos ver o que vou conseguir, espero q desta vez, eu me converti pra ficar, pois sinto realmente um sistema mais estável e fora q é gratuito, tem um comunidade show e etc
Obrigado e abraços
Minha máquina é um core 2 duo com 8gb uma geforce 7300GT, espero q esta especificação vá bem nele.
Infelizmente não posso deixar totalmente de lado o windows, pois trabalho com visual studio .net desde 2003, e infelizmente ele só roda no windows.
mas tb vou tentar usar uma vmware para isto instalei ontem com windows 8 e somente o visual studio, e as ferramentas a q preciso pra ele, e mais nada...
vamos ver o que vou conseguir, espero q desta vez, eu me converti pra ficar, pois sinto realmente um sistema mais estável e fora q é gratuito, tem um comunidade show e etc
Obrigado e abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Como já dito: "Ótima escolha"!
[b]
Fique com Deus.[/b]
Abraços
Abraços