Icones não aparecem na área de trabalho
i4govilela
iago
Bom galera estou tendo um problema a um certo tempo desde que passei a utilizar o cinnamon 2.4. As vezes ao iniciar minha sessão os ícones da área de trabalho não aparecem e também o botão direito do mouse não funciona (somente na área de trabalho). Eu já até formatei meu pc nesse período o que me levou a acreditar mais na possível existência de um bug. Eu já tentei reiniciar o cinnamon pra ver se resolve mais continua bugado. E quando da isso a única forma de resolver é reiniciar a sessão. Pelo que me parece é uma falha ao iniciar a sessão que [b]as vezes[/b] acontece. Eu tentei da uma pesquisada no fórum oficial e já vi relatos aparentemente semelhantes porém não consegui aprofundar na pesquisa por falta de conhecimento em inglês. Alguém ai já ouviu falar nesse problema? ou já tenha tido a mesma experiência? Me ajudem!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Já estive com este mesmo problema , e o problema estava em um pente de memoria com defeito.
Como pude comprovar ; tenho em um ambiente de produção 25 computadores todos com Mint e Cinnamon e apenas dois deles causavam este problema , então depois de instalar tudo novamente
troquei os pentes de memoria (Markvision por kingston) resolvido. Muitos dos problemas relatados aqui no fórum estão relacionados a hardware , especialmente pentes de memoria e Hd's.
saudações.