Requisitos da Julia! (rs)
Wolner
Wolner Bergamaschine
Acabei por colocar o meu computador "antigo" pra funcionar. Gostaria de saber, com a opinião dos usuários, se o meu computador pode rodar a Julia (rs) sem problemas. A configuração está logo abaixo:
-Placa mãe ECS P4M800 Pro
-1 Gb de RAM DDR (400 Mhz)
-Ge Force FX 5500 (256 Mb - AGP)
-Processador Pentium D Dual Core (2.8 Ghz)
Estou preocupado é com uma coisa: a placa de vídeo suporta resolução de até 1024 x 768. Já o meu monitor requer uma resolução de 1280 x 1024. Para que eu possa aplicar essa resolução maior, eu tenho que modificar as configurações dos monitores manualmente, desabilitando o espelhamento e desligando um dos monitores.
Isso afeta em alguma coisa? Estou preocupado com isso pois tenho medo de que o meu mint possa ser prejudicado.
No caso da placa de vídeo, eu quero apenas é rodar alguns jogos simples que gosto de jogar online, como GTA SA, World Of Warcraft e etc.
Outra coisa que gostaria de saber é se essa memória de 1 Gb é capaz de pelo menos criar uma máquina virtual com Windows, pois não estou interessado em criar uma partição no HD pra isso.
Obrigado a todos e até mais.
-Placa mãe ECS P4M800 Pro
-1 Gb de RAM DDR (400 Mhz)
-Ge Force FX 5500 (256 Mb - AGP)
-Processador Pentium D Dual Core (2.8 Ghz)
Estou preocupado é com uma coisa: a placa de vídeo suporta resolução de até 1024 x 768. Já o meu monitor requer uma resolução de 1280 x 1024. Para que eu possa aplicar essa resolução maior, eu tenho que modificar as configurações dos monitores manualmente, desabilitando o espelhamento e desligando um dos monitores.
Isso afeta em alguma coisa? Estou preocupado com isso pois tenho medo de que o meu mint possa ser prejudicado.
No caso da placa de vídeo, eu quero apenas é rodar alguns jogos simples que gosto de jogar online, como GTA SA, World Of Warcraft e etc.
Outra coisa que gostaria de saber é se essa memória de 1 Gb é capaz de pelo menos criar uma máquina virtual com Windows, pois não estou interessado em criar uma partição no HD pra isso.
Obrigado a todos e até mais.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Mas quando for usar o VB, é melhor fechar todos os programas do Windows e deixar a máquina totalmente dedicada ao Linux.
Mas se optar por fazer uma instalação direta no HD, com certeza irá rodar o Linux sem problemas.
Quanto a placa de vídeo e monitor, acredito que se sua placa tem suporte apenas para 1024x768, mesmo que seu monitor suporte melhor resolução é melhor manter o que sua placa aguenta.