Um suco de abacaxi por favor!
Wolner
Wolner Bergamaschine
Daew galera... já participei bastante do fórum mas vim aqui me apresentar também.
Sou Wolner Bergamaschine (o promeiro nome é alemão e o segundo nome é italiano).
Moro na cidade de Barbacena-MG. Também pode ser conhecida como a cidade das rosas ou dos loucos. (Se me virem "dando doidera" por awe, é normal..kkk).
Atualmente estou cursando o ensino médio e tento ser um usuário Linux. Eu disse tento, porque eu não consegui me "estabilizar" e usar uma só distro. Toda hora eu to formatando e mudando de distro.. é tenso pois não consigo me resolver.
Espero que isso se resolva logo... kero parar de ficar formatando o PC.
Atualmente também estou fazendo um estágio remunerado em uma loja de informática aqui na minha cidade.
As minhas pretenções é entender cada vez mais a fundo como funciona o GNU/Linux e participar ativamente em alguma distro.
Tenho orgulho de usar GNU/Linux, eu só preciso é definir qual eu vou usar.. xD... até mais galera!
Obs: eu gosto DEMAIS de um suco de abacaxi..kk
Sou Wolner Bergamaschine (o promeiro nome é alemão e o segundo nome é italiano).
Moro na cidade de Barbacena-MG. Também pode ser conhecida como a cidade das rosas ou dos loucos. (Se me virem "dando doidera" por awe, é normal..kkk).
Atualmente estou cursando o ensino médio e tento ser um usuário Linux. Eu disse tento, porque eu não consegui me "estabilizar" e usar uma só distro. Toda hora eu to formatando e mudando de distro.. é tenso pois não consigo me resolver.
Espero que isso se resolva logo... kero parar de ficar formatando o PC.
Atualmente também estou fazendo um estágio remunerado em uma loja de informática aqui na minha cidade.
As minhas pretenções é entender cada vez mais a fundo como funciona o GNU/Linux e participar ativamente em alguma distro.
Tenho orgulho de usar GNU/Linux, eu só preciso é definir qual eu vou usar.. xD... até mais galera!
Obs: eu gosto DEMAIS de um suco de abacaxi..kk
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seja bem-vindo e ficamos contente com a sua decisão. Qualquer dúvida poste no fórum. Ah! vou aproveitar e fazer um suco de abacaxi com hortelã, fica muito rico!
vlw fwi, Viva 8-)
Ficar mudando de distro no começa é normal, afinal todos sempre querem ficar "experimentando" os diversos sabores de Linux antes de escolher a preferida.
Mas espero que goste do sabor de Linux com Menta ^.^
Cara procurar novas distros é normal :D
Só esse ano eu instalei umas 4 distros
Meu note está atualmente assim:
1ºpartição 350GB -Dados (250gb usados ¬¬' )
2ªpartição 60GB -Mint *-*
3ªpartição 50GB -Windows (Eu prometo é só pra 1 jogo) rsrsrs
4ªpartição 15GB -Backtrack4 r2 (trabalho com redes)
5ªpartição 25GB -free para testar outras distros
Se você organizar bem suas partições você não precisa formatar o pc e ficar restaurando backups.
Boa sorte, espero que goste do mint tanto quanto eu.