Um suco de abacaxi por favor!
Wolner
Wolner Bergamaschine
Daew galera... já participei bastante do fórum mas vim aqui me apresentar também.
Sou Wolner Bergamaschine (o promeiro nome é alemão e o segundo nome é italiano).
Moro na cidade de Barbacena-MG. Também pode ser conhecida como a cidade das rosas ou dos loucos. (Se me virem "dando doidera" por awe, é normal..kkk).
Atualmente estou cursando o ensino médio e tento ser um usuário Linux. Eu disse tento, porque eu não consegui me "estabilizar" e usar uma só distro. Toda hora eu to formatando e mudando de distro.. é tenso pois não consigo me resolver.
Espero que isso se resolva logo... kero parar de ficar formatando o PC.
Atualmente também estou fazendo um estágio remunerado em uma loja de informática aqui na minha cidade.
As minhas pretenções é entender cada vez mais a fundo como funciona o GNU/Linux e participar ativamente em alguma distro.
Tenho orgulho de usar GNU/Linux, eu só preciso é definir qual eu vou usar.. xD... até mais galera!
Obs: eu gosto DEMAIS de um suco de abacaxi..kk
Sou Wolner Bergamaschine (o promeiro nome é alemão e o segundo nome é italiano).
Moro na cidade de Barbacena-MG. Também pode ser conhecida como a cidade das rosas ou dos loucos. (Se me virem "dando doidera" por awe, é normal..kkk).
Atualmente estou cursando o ensino médio e tento ser um usuário Linux. Eu disse tento, porque eu não consegui me "estabilizar" e usar uma só distro. Toda hora eu to formatando e mudando de distro.. é tenso pois não consigo me resolver.
Espero que isso se resolva logo... kero parar de ficar formatando o PC.
Atualmente também estou fazendo um estágio remunerado em uma loja de informática aqui na minha cidade.
As minhas pretenções é entender cada vez mais a fundo como funciona o GNU/Linux e participar ativamente em alguma distro.
Tenho orgulho de usar GNU/Linux, eu só preciso é definir qual eu vou usar.. xD... até mais galera!
Obs: eu gosto DEMAIS de um suco de abacaxi..kk