[Resolvido] Popcorn time - não consigo assistir

editado março 2015 em Aplicativos
Boa tarde,

Instalei ontem o LM e não estou conseguindo utilizar o popcorn time pois surge a mensagem de erro: "[b]the video could not be loaded either because the server or network failed or because the format is not supported[/b]".

Alguém poderia me ajudar ?

Grato,

Comentários

• editado março 2015
    Olá mourao!

Como você instalou o teu LM foi a imagem completa ou sem os codecs?

Seu LM é 17, 17.1 ou 13?

Bem, fiz um teste aqui e o Popcorn Time funcionou perfeitamente. Realizei o seguinte procedimento.

1. Baixei o pacote para Linux no site oficial: [b]https://popcorntime.io/[/b] você deve verificar sua arquitetura se 32 o 64 bits.

2. Após baixar o pacote que tem extensão [b].tar.xz[/b] fui na minha pasta Downloads, cliquei com o botão direito sobre o pacote e escolhi: [b]Extrair aqui[/b]

3. Depois de desempacotar, abri a pasta criada no processo acima e cliquei duas vezes sobre o arquivo [b]Popcorn-Time[/b], pronto o programa iniciou e nem foi preciso tornar o arquivo executável.

4. Vi alguns filmes e episódios de séries como teste e rodou sem problema. Logo, acredito que o problema seja falta dos [b]codecs[/b] apropriados no seu LM.

Caso você não tenha os codecs por ter instalado a versão do LM que não os contém faz o seguinte:

Abre o terminal e cola este comando que irá instalar.

[b]sudo apt-get install ubuntu-restricted-extras[/b]

Rode este aqui também, só por precaução:

[b]sudo apt-get install -y faac faad ffmpeg2theora flac icedax id3v2 lame libflac++6 libjpeg-progs mjpegtools mp3gain mpeg2dec mpeg3-utils mpegdemux mpg123 mpg321 regionset sox uudeview vorbis-tools x264 arj p7zip p7zip-full p7zip-rar rar unrar unace-nonfree sharutils uudeview mpack cabextract -y --force-yes p7zip-rar p7zip-full unace unrar zip unzip sharutils rar uudeview mpack arj cabextract file-roller libavcodec-extra gstreamer0.10-plugins-ugly gxine libdvdread4 totem-mozilla icedax tagtool easytag id3tool lame nautilus-script-audio-convert libmad0 mpg321 gstreamer1.0-libav[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.