Linux Mint não abre - windows8.1/Ubuntu/Mint
Bom dia a todos,
Estou com problemas com a inicialização do Mint e gostaria de pedir a ajuda de vocês se possível.
Eu usava ele no meu notebook, em dual boot com o windows 7, desfiz do meu notebook, e resolvi instalar no meu Desktop, que já tinha windows 8.1 / Ubuntu e agora o Linux Mint.
Eu fiz as seguintes repartições:
/dev/sda
/dev/sda1 Boot windows
/dev/sda2 NTFS
/dev/sda3 NTFS
/dev/sda5 / Ubuntu
/dev/sda6 swap
/dev/sda7 / Linux mint 17
- Como eu disse antes o ultimo a ser instalado foi o Mint,
- Então eu pedi para instalar em sda7 e em "Dispositivo no qual instalar o carregador de inicialização" marquei também sda7 (aonde instalei o mint) e instalou normal.
- Iniciei o Ubuntu dei um sudo update-grub e encontrou o Mint.
- Desliguei a maquina, e religuei, apareceu o Mint nas opções de boot e pedi pra entrar nele.
- Estava carregando tudo normal aparentemente, apareceu o "M" simbolo do Mint! mas quando ele desaparece pra dar lugar a tela de login, simplesmente não aparece mais nada, apenas uma tela preta, e fica assim.
Alguém pode me ajudar a consertar isso? Oque eu fiz de errado será?
Fico no aguardo de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já.
Estou com problemas com a inicialização do Mint e gostaria de pedir a ajuda de vocês se possível.
Eu usava ele no meu notebook, em dual boot com o windows 7, desfiz do meu notebook, e resolvi instalar no meu Desktop, que já tinha windows 8.1 / Ubuntu e agora o Linux Mint.
Eu fiz as seguintes repartições:
/dev/sda
/dev/sda1 Boot windows
/dev/sda2 NTFS
/dev/sda3 NTFS
/dev/sda5 / Ubuntu
/dev/sda6 swap
/dev/sda7 / Linux mint 17
- Como eu disse antes o ultimo a ser instalado foi o Mint,
- Então eu pedi para instalar em sda7 e em "Dispositivo no qual instalar o carregador de inicialização" marquei também sda7 (aonde instalei o mint) e instalou normal.
- Iniciei o Ubuntu dei um sudo update-grub e encontrou o Mint.
- Desliguei a maquina, e religuei, apareceu o Mint nas opções de boot e pedi pra entrar nele.
- Estava carregando tudo normal aparentemente, apareceu o "M" simbolo do Mint! mas quando ele desaparece pra dar lugar a tela de login, simplesmente não aparece mais nada, apenas uma tela preta, e fica assim.
Alguém pode me ajudar a consertar isso? Oque eu fiz de errado será?
Fico no aguardo de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
[code]inxi -FxZ[/code]