[Resolvido] Atualização Firefox 36 no mint 17.1 falha
edybh
Edson
Pessoal,
acabo de ter meu primeiro contato com o linux. Sempre fui usuário de Windows. portanto não estou familiarizado com os comandos. Não falo nada de inglês por isso me inscrevi no forum. Tentei hoje atualizar o firefox para 36.0.4 pr br mas quando entro vejo que ainda está no 33 que veio junto com o mint. Como atualizo? já tentei pelo gerenciador de arquivo, pelo terminal mas nada funciona. se alguém puder ajudar agradeço. valeu.
acabo de ter meu primeiro contato com o linux. Sempre fui usuário de Windows. portanto não estou familiarizado com os comandos. Não falo nada de inglês por isso me inscrevi no forum. Tentei hoje atualizar o firefox para 36.0.4 pr br mas quando entro vejo que ainda está no 33 que veio junto com o mint. Como atualizo? já tentei pelo gerenciador de arquivo, pelo terminal mas nada funciona. se alguém puder ajudar agradeço. valeu.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
acabo de ter meu primeiro contato com o linux. Sempre fui usuário de Windows. portanto não estou familiarizado com os comandos. Não falo nada de inglês por isso me inscrevi no forum. Tentei hoje atualizar o firefox para 36.0.4 pr br mas quando entro vejo que ainda está no 33 que veio junto com o mint. Como atualizo? já tentei pelo gerenciador de arquivo, pelo terminal mas nada funciona. se alguém puder ajudar agradeço. valeu. :-(
Edson wrote:
Pessoal,
acabo de ter meu primeiro contato com o linux. Sempre fui usuário de Windows. portanto não estou familiarizado com os comandos. Não falo nada de inglês por isso me inscrevi no forum. Tentei hoje atualizar o firefox para 36.0.4 pr br mas quando entro vejo que ainda está no 33 que veio junto com o mint. Como atualizo? já tentei pelo gerenciador de arquivo, pelo terminal mas nada funciona. se alguém puder ajudar agradeço. valeu.[/quote]
Basta atualizar o seu sistema, seja via [b]Gerenciador de Atualizações[/b], seja via terminal seguindo a dica do visterine.
[b]OBS: Uni os três tópicos idênticos em sequência que você criou, o que é contra às nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]Regras[/url]. Desta forma, peço-lhe que relei-as com atenção, de forma que isso não volte a ocorrer.[/b]
Boa boas dicas. pelo visto pelo terminal é mais fácil de resolver. Ficou perfeito. Atualizado e em português.
Valeu!!!
Alex Martins wrote:
Sou novato em linux conheço só alguns comandos, estou com impressora epson l355 e ela está instalada na rede, queria poder imprimir do meu linux mint tb, alguém sabe com instala-la?
[/quote]
Este tópico trata do aplicativo Firefox, logo seu post está em desacordo com nosso [url=http://www.linuxmint.com.br/c/termos_de_uso]Termo de Uso 12.6.[/url].
Caso queira suporte para sua impressora, favor abrir um novo tópico no local adequado.