Me apresentando
egarbin
Eduardo
Olá galera;
Me chamo Eduardo.
Uso Linux a 2 anos e meio, todos no Ubuntu.
Sou coordenador de pesquisa clínica e formando em Análise e desenvolvimento de sistemas.
Estou a pouco tempo no Mint e realmente impressionado com o sistema. Confesso que estava com certo preconceito em voltar ao sistema de menus depois de passar pelo Ubuntu. Mas contrário do que imaginava, a interface tem se mostrado mais limpa e produtiva, sem falar no desempenho da minha máquina que deu um grande salto.
É um prazer fazer parte da comunidade e espero que possamos trocar experiências e ajudar a divulgar o software livre.
um abraço a todos
Me chamo Eduardo.
Uso Linux a 2 anos e meio, todos no Ubuntu.
Sou coordenador de pesquisa clínica e formando em Análise e desenvolvimento de sistemas.
Estou a pouco tempo no Mint e realmente impressionado com o sistema. Confesso que estava com certo preconceito em voltar ao sistema de menus depois de passar pelo Ubuntu. Mas contrário do que imaginava, a interface tem se mostrado mais limpa e produtiva, sem falar no desempenho da minha máquina que deu um grande salto.
É um prazer fazer parte da comunidade e espero que possamos trocar experiências e ajudar a divulgar o software livre.
um abraço a todos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Abraço.
Em minha assinatura, há links para leituras importantes. Leia-as atentamente, por favor.
[b]Fique com Deus.[/b]
Meu nome é Vilmar e sou um curioso em informática.
Até então usei Windows e resolvi instalar uma distro do Mint em um pendrive de 4Gb.
Fiquei apaixonado pelo Mint. É esteticamente bonito e intuitivo.
Todos que ajudaram, pelo mundo afora, a desenvolver este software estão de parabéns!
Obrigado a todos.
Penso que este é o futuro e cada um que passa a conhecer o Linux vai multiplicar seu uso.
Parabéns e obrigado novamente.