[Resolvido] Alterar resolução de tela

Bom dia. Instalei o Mint 17.1 num notebook e a resolução de tela dele fica apenas 640x480, Fui nas configurações do sistema e não tem opção de alterar. Eu tinha o Mint 16 nesse mesmo note e estava normal. Quando rodei no pen drive antes de instalar tb aparecia normal.

Comentários

• editado junho 2015
    [quote]
    Diego07 wrote:
    Bom dia. Instalei o Mint 17.1 num notebook e a resolução de tela dele fica apenas 640x480, Fui nas configurações do sistema e não tem opção de alterar. Eu tinha o Mint 16 nesse mesmo note e estava normal. Quando rodei no pen drive antes de instalar tb aparecia normal.[/quote]Você viu essa dica aqui no fórum?
    [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/p-39571/mudando-resolu%C3%A7%C3%A3o-do-monitor-para-uma-que-n%C3%A3o-apare%C3%A7a-nas-op%C3%A7%C3%B5es.html]Mudando resolução do monitor para uma que não apareça nas opções[/url]

Uma outra coisa qual e a versão e o ambiente gráfico que você esta usando?
  • editado junho 2015
    Observei que você ainda não se apresentou à Comunidade. Assim que puder, faça-o na sala "Apresente-se".
    [b]
    Fique com Deus.[/b]
  • editado junho 2015
    OK. Entendido agora.

Meu caro, peço que antes de qualquer outra postagem, leia atentamente nossas Regras Gerais. Você utilizou em sua postagem um termo (palavra de baixo calão) que não é permitido aqui.

[b]Fique com Deus[/b].
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.