[Resolvido] Demorando ( examinando e transferindo) para abrir um WAV.
Não achei nenhum tópico sobre isso, então resolvi criar esse.
Sou iniciante no linux, não sei nada, instalei o mint 17, e achei o SO interessante mas tem uma coisa que me irrita e dá vontade de trocar de distro, é a demora pra abrir arquivos wav de CDs. Eu ponho o CD, abro o dolphin, clico em uma musica wav e aparece "examinando", e também "transferindo". só depois abre a musica.
Isso é horrível, não quero esperar 2 min pra cada musica que eu quiser ouvir. Existe solução pra isso?
(não sei mexer no terminal, não sei nada de programação)
Sou iniciante no linux, não sei nada, instalei o mint 17, e achei o SO interessante mas tem uma coisa que me irrita e dá vontade de trocar de distro, é a demora pra abrir arquivos wav de CDs. Eu ponho o CD, abro o dolphin, clico em uma musica wav e aparece "examinando", e também "transferindo". só depois abre a musica.
Isso é horrível, não quero esperar 2 min pra cada musica que eu quiser ouvir. Existe solução pra isso?
(não sei mexer no terminal, não sei nada de programação)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Outra coisa: é necessário que você nos dê mais informações sobre o seu sistema, de forma que possamos entender melhor o que está ocorrendo. Para isso, abra o terminal e em seguida copie e cole o comando abaixo:
[code]inxi -FxZ[/code]
Em seguida, copie e cole aqui no tópico toda a resposta do sistema.
Pode ter sido algum bug que foi corrigido em alguma atualização. Entretanto, pode ser sinal de algo pior (por exemplo, o HD dando sinais de que sua vida útil está chegando ao fim), por isso fique atento.
Se realmente está tudo ok, lembre-se de adicionar um[b] [Resolvido][/b] ao título do tópico (conforme descrito no Item 6 de nosso artigo [url=http://www.linuxmint.com.br/c/usar_forum]Como usar o Fórum[/url]), editando o seu primeiro post lá em cima.