Mezaki apresentando-se

MezakiMezaki Mezaki
editado junho 2015 em Apresente-se
[size=medium][font=Arial]Hollou!! Caros amigos, eu sou Mezaki e estou usando Linux Mint 17.1 atualmente estou gostando bastante dessa distribuição mas estou passando por uns apuros no sistema.
Linux realmente e diferente se comparado com Windows, mas estou me adaptando bem com a interface amigável..
Espero aprender muito com esse sistema e que vocês possam me ajudar e que meu pouco conhecimento possa ajudar vocês. Muito Obrigado! :)[/font][/size]

Comentários

• editado junho 2015
    Caro Mezaki,

Seja muito bem-vindo ao Fórum!

Quando possível, peço-lhe que dê uma lida nos links em minha assinatura, os quais possuem várias informações importantes para os novatos.

Abração.
  • editado junho 2015
    Seja muiro bem-vindo!

As recomendações já ficaram por conta de nosso amigo Hugo. No mais, esperamos ser úteis!

[b]Fique com Deus.[/b]
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado julho 2015
    Em primeiro lugar, seja muito bem vindo ao Fórum Linux Mint Brasil!!!

[quote]
    Mezaki wrote:
    (...)
    Linux realmente e diferente se comparado com Windows, mas estou me adaptando bem com a interface amigável..
    (...)[/quote]
    Ô ainda bem que é realmente diferente, talvez aqui mesmo você encontre bastante material para dirimir algumas duvidas sobre essas diferenças, [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?post_id=8808]>> leia mais...[/url]

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.