Mezaki apresentando-se
Mezaki
Mezaki
[size=medium][font=Arial]Hollou!! Caros amigos, eu sou Mezaki e estou usando Linux Mint 17.1 atualmente estou gostando bastante dessa distribuição mas estou passando por uns apuros no sistema.
Linux realmente e diferente se comparado com Windows, mas estou me adaptando bem com a interface amigável..
Espero aprender muito com esse sistema e que vocês possam me ajudar e que meu pouco conhecimento possa ajudar vocês. Muito Obrigado! :)[/font][/size]
Linux realmente e diferente se comparado com Windows, mas estou me adaptando bem com a interface amigável..
Espero aprender muito com esse sistema e que vocês possam me ajudar e que meu pouco conhecimento possa ajudar vocês. Muito Obrigado! :)[/font][/size]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seja muito bem-vindo ao Fórum!
Quando possível, peço-lhe que dê uma lida nos links em minha assinatura, os quais possuem várias informações importantes para os novatos.
Abração.
As recomendações já ficaram por conta de nosso amigo Hugo. No mais, esperamos ser úteis!
[b]Fique com Deus.[/b]
[quote]
Mezaki wrote:
(...)
(...)[/quote]
Ô ainda bem que é realmente diferente, talvez aqui mesmo você encontre bastante material para dirimir algumas duvidas sobre essas diferenças, [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?post_id=8808]>> leia mais...[/url]
T+