Problema na reinicialização e congelamento linux mint rafaela cinnamon!!
caio1007
caio
ola boa noite fiz uma instalação limpa do mint 17.2 rafaela cinnamon 64 bits,tudo esta funcionando de boa os unicos bugs que encontrei foi na reinicialização do sistema que a tela escurece e tudo mais, mais o pc n reinicia continua ligado e com a tela preta, se eu desligar ou fazer logoff funciona de boa, o outro problema e com a tecnologia optimus usando o primer que vem agora por padrao no mint ,ao escolher a placa nvidia acontece congelamentos do sistemas depois de um certo tempo n dando pra fazer mais nada ,ao escolher intel o sistema flui de boa estou usando o driver 3.46 nvidia e o kernel que estou usando é o 3.16.0.41 troquei o kernel para usar o intelturboboost!,alguem com o mesmo problema ou sabe como resolver??
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
* se não me engano tem tutorial aqui no fórum de como instalar o drive da placa de vídeo, ensinando inclusive como contornar alguns problemas.
O nvidia-cuda-toolkit, por exemplo tá até inativo "Não disponível" para instalação no Gerenciador de Aplicativos por que já sabem que é certeza dá problema.