[Resolvido] Versão do Firefox

Pessoal, tenho dois computadores com o Mint 17.2 instalado, mas em um, a versão do Firefox é a 39 (39.0+build5-0ubuntu0.14.04.1), e no outro, que fiz a instalação do sistema hoje mesmo, continua a mesma do Live CD, a versão 38 (38.0+build3-0ubuntu0.14.04.).

Ambos os sistemas estão atualizados. Alguém sabe como corrigir o problema e fazer a última versão válida ser instalada?

Obrigado.

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado julho 2015
    [quote]
    gybe wrote:
    Pessoal, tenho dois computadores com o Mint 17.2 instalado, mas em um, a versão do Firefox é a 39 (39.0+build5-0ubuntu0.14.04.1), e no outro, que fiz a instalação do sistema hoje mesmo, continua a mesma do Live CD, a versão 38 (38.0+build3-0ubuntu0.14.04.).

Ambos os sistemas estão atualizados. Alguém sabe como corrigir o problema e fazer a última versão válida ser instalada?

Obrigado.[/quote]
    Olá,

Primeiro mostro o meu:

[quote]benedito@benedito-1011CX ~ $ lsb_release -a
    No LSB modules are available.
    Distributor ID: LinuxMint
    Description: Linux Mint 17.1 Rebecca
    [u][b]Release: 17.1[/b][/u]
    Codename: rebecca
    benedito@benedito-1011CX ~ $ firefox -v

(process:2780): GLib-CRITICAL **: g_slice_set_config: assertion 'sys_page_size == 0' failed
    [u][b]Mozilla Firefox 39.0[/b][/u]
    benedito@benedito-1011CX ~ $[/quote]

Agora vamos as suposições e perguntas:

Essas duas instalações foram feitas da mesma ISO?

Pois é, pode ser que tenha acontecido durante a instalações, com isso, as suposições serão muitas, por isso peço que cole aqui a saida de [b]sudo apt-get update ; sudo apt-get dist-upgrade[/b].

No fim desse comando haverá um [u][b]S/n[/b][/u] copie cole aqui e tecle o "n' para não continuar para que o fórum possa tentar analisar o que pode estar acontecend ai.

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.