[Resolvido] Alternativa ao flash
Boa noite,
Meu firefox atualizado bloqueou o flash por medidas de segurança. Porém, por causa disso, não consigo visualizar videos que se baseiam no flash.
Vi que alguns sites indicam o Freshplayer e o Pipelight, mas ambos instalados por ppa que até onde sei é por conta e risco.
Há alguma alternativa ao flash?
Meu firefox atualizado bloqueou o flash por medidas de segurança. Porém, por causa disso, não consigo visualizar videos que se baseiam no flash.
Vi que alguns sites indicam o Freshplayer e o Pipelight, mas ambos instalados por ppa que até onde sei é por conta e risco.
Há alguma alternativa ao flash?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O [b] Freshplayer [/b]é o mesmo que Adobe oferece para o Linux sem versão atualizada.
O[b] Pipelight[/b] é um wrapper para Plugins como o Silverlight, Widevine ou Flash (versão Windows) que permite que você use esses Plugins em navegadores nativos do Linux e, assim, utilize os serviços que não são suportados oficialmente em Linux, como o Netflix (Silverlight), HBO Go (Widevine) e assim por diante.
A Alternativa que você tem é usar o Google Chrome que tem a versão Freshplayer atualizada.
nasverg wrote:
Boa noite,
Há alguma alternativa ao flash? [/quote]
Basta instalar o pacote [b]adobe-flashplugin[/b] e em seguida ativar o flash no Firefox, lá em nas Configurações do navegador -> Complementos. Problema resolvido.