Oi, gente!!!
acarolaccs
Ana Carolina
Olá! Obrigada pelo espaço!
Bem, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol. Sou técnica em informática e cresci na geração "windows"...rs
8-) 8-)
Depois de algum tempo, percebi que o linux não era um bicho de sete cabeças como diziam e resolvi formatar meu note com o tal do Lubuntu....até aí tudo bem...mas achei um pouco complicado o gerenciamento de alguns recursos e a instalação de complementos tipo adobe flash player. Conclusão: máquina virtual com windows 7.
O note virou uma carroça...não sei uq aconteceu.... as configurações são razoáveis e eu realizo tarefas básicas do dia a dia (redes sociais, algumas planilhas...nada de jogos sinistros e pesados).
Enfim...pesquisei, pesquisei e vi em alguns fóruns os relatos sobre o Linux Mint. Então, fiz o download da distro e vou experimentar hoje ainda. :)
Espero contar com a ajuda de vcs pq são mais de 10 anos usando a janela do tio Bill.... :-D :-D
Abraço a todos!
@acarolaccs
{ Processador AMD Dual Core E350
4 GB ram
HD de 500 GB
Placa gráfica AMD Radeon Integrada
}
Bem, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol. Sou técnica em informática e cresci na geração "windows"...rs
8-) 8-)
Depois de algum tempo, percebi que o linux não era um bicho de sete cabeças como diziam e resolvi formatar meu note com o tal do Lubuntu....até aí tudo bem...mas achei um pouco complicado o gerenciamento de alguns recursos e a instalação de complementos tipo adobe flash player. Conclusão: máquina virtual com windows 7.
O note virou uma carroça...não sei uq aconteceu.... as configurações são razoáveis e eu realizo tarefas básicas do dia a dia (redes sociais, algumas planilhas...nada de jogos sinistros e pesados).
Enfim...pesquisei, pesquisei e vi em alguns fóruns os relatos sobre o Linux Mint. Então, fiz o download da distro e vou experimentar hoje ainda. :)
Espero contar com a ajuda de vcs pq são mais de 10 anos usando a janela do tio Bill.... :-D :-D
Abraço a todos!
@acarolaccs