Os Chromebooks já superam em vendas os notebooks com Windows no mercado Business-to-Business.

editado agosto 2015 em Café com Menta
As vendas Business-to-Business (B2B) nos Estados Unidos de Chromebooks superaram os 50% durante o período compreendido entre junho e julho de 2015. Isso quer dizer que pela primeira vez as vendas de Chromebooks superaram a dos portáteis com Windows.

Aos que ainda não sabem, os Chromebooks usam o sistema operacional ChromeOS, o qual também é baseado no nosso pinguim. Além disso, é possível instalar uma distro Linux tradicional neles (como o nosso Mint) seguindo o tutorial abaixo:
[u][b][url=https://www.linux.com/learn/tutorials/795730-how-to-easily-install-ubuntu-on-chromebook-with-crouton]https://www.linux.com/learn/tutorials/795730-how-to-easily-install-ubuntu-on-chromebook-with-crouton[/url][/b][/u]


Fonte:
[u][b][url=http://www.omgchrome.com/chromebooks-outsell-windows-notebooks-for-first-time/]http://www.omgchrome.com/chromebooks-outsell-windows-notebooks-for-first-time/[/url][/b][/u]

Comentários

  • eliseueliseu Eliseu
    editado agosto 2015
    Parece ser bem em conta. Um membro da família, cuja renda mensal não é lá essas coisas, gostaria de um laptop para coisas básicas como redes sociais e edição de documentos, então vou sugerir um Chromebook a ele.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.